Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-09-2021 às 17:58

Exposição sobre Rita Lee terá naming rights da Samsung e apoio da XP e Porto Seguro

Desenvolvida pela Dançar Marketing, a exposição estreará em São Paulo ainda em 2021 e conta com apoios de XP e Porto Seguro.

| Creditos:

A Samsung é a patrocinada máster e assina a nova edição de Rock Exhibition, que mostrará um panorama da carreira e vida de Rita Lee, com materiais inéditos e curadoria de João Lee, filho da cantora. Desenvolvida pela Dançar Marketing, a exposição estreará em São Paulo ainda em 2021 e conta com apoios de XP e Porto Seguro. Segundo a Dançar Marketing, proprietária dos direitos comerciais do projeto, cotas de apoio ainda estão disponíveis.

A direção artística é de Guilherme Samora - estudioso do legado cultural de Rita - e a curadoria é de João Lee. “Convido você a dar uma espiada nas lembranças que minha mãe guardou dos seus 50 anos trabalhando com música por este mundo afora, quando subia no palco e dividia com o público suas peripécias, cantando e dançando. Tempos inesquecíveis, maravilhosos e divertidos”, diz o filho da cantora.

A estreia está programada para o 2º semestre de 2021. “Rita Lee é uma personagem sem igual no rock brasileiro e seu rico legado artístico merece uma exposição à altura. A curadoria do João Lee é certeira e levará para o público objetos e momentos emblemáticos da trajetória da artista, que explicam as particularidades de sua carreira e os aspectos inéditos de sua vida particular”, afirma Pedro Bianco, presidente da Dançar Marketing, que já realizou as mostras “Hear My Train A Comin’”, sobre o guitarrista Jimi Hendrix, e “Nirvana: Taking Punk To The Masses”, sobre a icônica banda grunge.

 

A mostra seguirá todas as recomendações e protocolos dos órgãos de saúde quanto à pandemia de Covid-19, tais como a limitação no número de visitantes simultâneos, a realização de eventos cerimoniais e coletivas de imprensa de maneira digital, além do controle profilático de visitantes, como tem acontecido nas demais exposições na cidade.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.