Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-09-2021 às 16:39

BPW Cuiabá participa da “Ação pela vida” no Dia Mundial do Meio Ambiente

Um projeto integrado pela BPW Brasil, BPW Canadá e a BPW Estados Unidos.

Uma das ações da BPW Cuiabá de plantio coletivo de árvores | Creditos: RCQ/ Marcos Martins

A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá, através de sua diretoria executiva e de suas comissões do Meio Ambiente e de Saúde, com engajamento de suas associadas, prestam homenagem aos profissionais de saúde e vítimas da Covid 19. Trata-se do projeto “Ação pela vida” e marca o Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho.
Segundo a presidente, Zilda Zompero a iniciativa  faz parte de um projeto integrado pela BPW Brasil, BPW Canadá e a BPW Estados Unidos. Em Cuiabá ocorrerá neste sábado, 8 horas, através do plantio de ipês amarelos, na área externa do Hospital Municipal de Cuiabá.
Como forma de difusão da ação, que tem caráter nacional e internacional, Zilda Zompero informou que foi criado um vídeo pela BPW Cuiabá, tendo como mote outras ações da organização no plantio de árvores, atreladas as imagens exuberantes da  natureza mato-grossense, destacando-se a riqueza da sua fauna e flora. O mote escolhido localmente: “Plantar árvore é oxigenar a vida para um novo florescer”.  

A coordenadora da Comissão do Meio Ambiente da BPW Cuiabá, Vanderleia Trindade diz que o engajamento das associadas está muito forte, através de cards elas têm difundindo a ação levando mensagens positivas para a sociedade através das redes sociais.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.