Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-09-2021 às 18:19

Equilíbrio Emocional em Tempos de Crise

No dia 27 de maio, 20 horas de Brasília será lançado nacionalmente via on-line o livro “Equilibrio emocional em tempos de crise”, com 10 co-autores.

Paula Miranda organizadora e coautora do livro | Creditos: Divulgação

Momentos de crise, complicados e com obstáculos nos empurram muitas vezes ao desespero, ao desânimo. E quase sempre nos convencem de que serão eternos.

Mas tal como na natureza, também na vida as tempestades são passageiras, e todas acabam passando e cedendo o lugar à bonança. E é nessa ideia que deve se focar sempre.

Esse livro não  é sobre crise. E sim, como acreditar na sua força para superar essas tempestades que abalam sua vida, seus negócios e sua estrutura.

Equilibrio emocional em tempos de crise foi escrito por 10 profissionais especialistas em desenvolvimento humano, durante a pandemia do coronavírus em 2020, em uma linguagem acessível e sua leitura permitirá novos olhares para essas tempestades, que vão e vem.

Apenas a persistência leva à vitória, à superação. Em você vivem infinitas capacidades, e o seu poder está na sua força interior. Basta acreditar, lutar e manter uma atitude positiva para ir afastando a tempestade, até que ela desapareça definitivamente.


Paulo Sakamoto e Paula Miranda são os organizadores da obra. Paula também é co-autora ao lado de Ana Morais, Anderson Karkow, Carla Caligiorne, Cláudia Oliveira, Daniela Grotti,José da Paz Curi, Mônica Graton, Sueli Batista e Tatiana L. Varela. O livro foi editado pela Laços.

 

Assista o  lançamento no link

https://us02web.zoom.us/j/88537550158

 


 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.