Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-09-2021 às 17:03

Dupla Simone e Simaria se destaca em primeiro lugar no Twiter em noite de show no “BBB 21”

Simone e Simaria Com apenas 6 minutos de show, as irmãs já estavam entre os nomes mais comentados da internet

Simone e Simaria alta performance no BBB | Creditos: possatophotograph

 Música boa, alegria contagiante e muita risada! Foi assim a noite de ontem (16), no Big Brother Brasil, com a apresentação de Simone e Simaria. Pela segunda vez na casa, a dupla conquistou os brothers com um repertório repleto de sucessos e dominou a internet com interação do público em tempo real! Durante o show, os nomes das irmãs entraram em primeiro e segundo lugar no Trending Topic do Twitter, com apenas seis minutos de apresentação e, ali, permaneceram durante a noite de ontem.

“Estamos muito felizes  . Quando acabou o programa  e eu vi o nome em primeiro lugar no twitter entendi que não só a gente se divertiu muito, mas também  o público de casa  . Isso é maravilhoso porque escolhemos o repertório com muito carinho para esquentar mesmo a noite!  Foi um presente ter essa troca não só os brothers mas, também, com o público de casa’, revela Simaria. Muitos fãs e artistas compartilharam em suas redes o show das coleguinhas, entre eles Tom Cavalcante, Felipe Neto, Larissa Manoela, Lexa, Roberta Miranda, Jão, David Brazil, Mariana Xavier, Chitãozinho e Xororó e muitos outros. “Cantar no BBB é sempre uma alegria imensa. A energia dos brothers, ver de pertinho a carinha de cada um que tanto acompanhamos pela telinha, é muito gostoso. E, claro, ver toda a interação do público de casa com a gente. Tantos compartilhamentos e comentários que encheram nosso coração de alegria” completa Simone. 

Durante o show, rolou também emoção de Juliette, que chorou ao dizer que sempre foi fã das artistas e que rodava o Brasil atrás delas, além de somar autógrafos e fotos. Quer mais?
A dupla também foi destaque no Altas Horas, também na Rede Globo e falou do início da carreira, da vida na Bahia e no

Mato Grosso antes da fama.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.