Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 29-11-2021 às 21:45

Exposição Mulheres do Mato, de Neide Silva em cartaz no Cine Teatro

A abertura da exposição “Mulheres do Mato”, da artista plástica Neide Silva, será realizada nesta quarta-feira, dia 14/04, das 16h às 19h.

Neide Silva e uma das obras que estará na exposição | Creditos: Divulgação

A exposição “Mulheres do Mato”, da artista plástica Neide Silva, ficará em cartaz até o dia 4 de maio, no Cine Teatro Cuiabá (sala Anderson Flores). Os horários de visitação são os seguintes: de segunda a sexta, das 10h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h. 

Além das telas pintadas pela artista, a mostra também reúne poemas das escritoras Divanize Carbonieri e Marli Walker. Os trabalhos selecionados para a exposição tratam de mulheres indígenas e suas descendentes em situações desfavorecidas, de aculturamento. As telas expressam ainda a importância do resgate cultural para o fortalecimento dessas mulheres e de suas comunidades.

A exposição “Mulheres do Mato” faz parte de um projeto de mesmo nome que conta com o apoio da Lei Aldir Blanc (editais da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer – Secel).


Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.