Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 15-06-2021 às 21:34

Você sabia que nem tudo é culpa da genética?

Genética é o tema da entrevista que a medalhista olímpica Fernanda Venturi fez com o geneticista Dr. Marcelo Sady, no seu canal 14 Minutos de Saúde.

Fernanda Venturini entrevista geneticista Dr. Marcelo Sady | Creditos: Divulgação CM Press

O papo é interessante e eles esclarecem que um simples exame genético pode determinar uma melhora significativa no desempenho de um atleta, assim como o uso assertivo de medicamentos e cosméticos.

Até a diferença de sintomas da COVID 19 num indivíduo tem relação direta com os genes. Você sabia? 

O canal foi lançado no dia 07 de janeiro e toda semana é postada uma entrevista esclarecedora e descontraída com médicos, preparadores físicos, profissionais da nutrição e quem tiver o que acrescentar para quem quiser perder peso e ganhar saúde física, mental e espiritual.

Fernanda começou a praticar esporte com 11 anos por indicação médica...Foi campeã brasileira 12 vezes, bicampeã mundial de clubes, campeã espanhola, bicampeã mundial sub-20 pela seleção brasileira, disputou 4 Olimpíadas, levou o bronze na Olimpíada de Atlanta-1996 e conquistou três títulos do Grand Prix (1994, 1996 e 2004).

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.