Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 25-06-2021 às 08:46

Ateliê Veralice Valéria uma solução criativa na pandemia

O passado inspirador de uma mãe ressignificou a carreira da sua filha em plena pandemia. Conheça a história do Ateliê Veralice Valéria, um negócio que nasceu na arte da costura criativa.

Veralice Valéria empreende com inspiração no passado honrado de sua mãe | Creditos: Divulgação

Uma paixão pela costura  que foi herdada de sua mãe Miguelina Valéria,  fez com que a administradora de empresa privada, Veralice Valéria incursionasse no empreendedorismo. Há cerca de um ano ela está conciliando suas atividades profissional e pessoal, sendo que é mãe, esposa e avó,  com o ramo da costura criativa.

A herança se traduz em profundo sentimento tocado pela inspiração  e gratidão, por ter sido sua mãe uma mulher mulher forte e criativa, que dos poucos retalhos que ganhava transformava em lindas peças. O que se assiste no passado, se torna ainda mais significante quando se honra uma trajetória.

Com o início da pandemia Veralice começou a trabalhar em home office, e como ela estava 100% em casa, seu pensamento muitas vezes foi transposto ao passado e aflorou em sua mente um desejo antigo que era a costura criativa. Ela assistiuvários vídeos, se inspirou ainda mais, e investi em cursos para sua atualização, bem como para aprender novas técnicas, usando além dacriatividade, a inovação.

Neste ano, nasceu o Ateliê Veralice Valéria.“Trabalho com costura criativa, bordados personalizados (logos, nomes, personagens, profissões, times, florais infantis.. etc) em toalhas de banho, rosto e lavabo;  produzo ainda: jogos americanos, guardanapos, porta guardanapos, capas de souplast, nécesser, peças de enxoval de bebê entre outros”, diz a empreendedora. Veraliceacrescenta ainda que elabora os projetos de acordo com o pedido do cliente de forma personalizada.

“O feedback e a satisfação do cliente me motiva e me inspira na criação de novas peças, tenho que estar sempre inovando para fidelizar os que já conhece o meu trabalho e para atrair os  novos”, frisa, deixando claro que está buscando conquistar uma fatia do

A loja Ateliê Veralice Valéria funciona de modo virtual devido ao novo momento imposto pela pandemia do novo coronavírus. Como a empreendedora é também voluntária em vários projetos sociais e instituições  filantrópicas, ela tem doado uma parte dos lucros auferidos com osprodutos vendidos, subtraindo-se os custos dos materiais e da produção, para aplicar nas iniciativas solidárias das quais faz parte.

Veralice finaliza com uma mensagem para as mulheres que desejam empreender: “Não importa a circunstância, siga em frente, pule os obstáculos e pegue as pedras que encontrar no seu caminho, construa a sua escada para te elevar ao topo do sucesso”.

Na foto a presidente da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Cuiabá, Zilda Zompero recebe uma das peças do ateliê, pelas mãos da nova empreendedora, Veralice que faz parte da ONG Feminina, coordenando importante comissão que é a de saúde. Ela também é muito atuante na MTMAMMA.

Veja algumas fotos na galeria abaixo. O Portal Rosa Choque e a By Marco's Concept entre os clientes.  
Para adquirir as lindas peças do Ateliê Veralice Valêria ligue 65 9987-4644.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.