Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 11-04-2021 às 05:49

A Sopa de Pedra, temporada gratuita

Montagem do espetáculo infantil A Sopa de Pedra, de Tatiana Belinky, faz temporada online de 27 de março a 16 de abril

A peça foi gravada especialmente para esta temporada durante a pandemia, 23 anos depois de sua estreia oficial. | Creditos: Victor Lemini

Produção do grupo Luz e Ribalta que estreou em 1998, o espetáculo A Sopa de Pedra foi selecionado no 38º Edital ProAC Expresso LAB (Lei Aldir Blanc), para uma temporada gratuita online, que acontece de 27 de março a 16 de abril pelo Youtube. 

A peça foi gravada especialmente para esta temporada durante a pandemia, 23 anos depois de sua estreia oficial.

Com direção original de Antônio de Andrade (1944-2004), a direção artística é do próprio elenco, formado pelos atores Luiz Amorim, Níveo Diegues e Theodora Ribeiro, além da participação dos músicos Renato Commi e Erick Chica, que executam ao vivo as músicas especialmente compostas por Renato Commi e Gésio Amadeu.

Uma das mais bem sucedidas produções do teatro para a infância e juventude, A Sopa de Pedra, estreou em 1998, no Teatro Sergio Cardoso, iniciando uma longa carreira.

Sinopse 

Dois artistas mambembes, Magnólio e Benzedrino, cansados e famintos encontram a casa da “Velha Avarenta” e percebem que a mulher não tem a menor, intenção de lhes oferecer comida. Eles não desistem e usam de uma divertida artimanha para conseguir descansar um pouquinho e saciar a fome.

 

Ficha técnica 
Texto: Tatiana Belinky 

Direção: Antônio de Andrade – O Grupo

Elenco: Luiz Amorim, Níveo Diegues e Theodora Ribeiro

Músicos ao vivo: Renato Commi e Erick Chica

Trilha sonora original: Renato Commi e Gésio Amadeu

Assessoria de imprensa: Pombo Correio

Serviço
Sábados e domingos:

27 e 28 de março às 16h

03, 04, 10 e 11 de abril, às 16h

 

Quinta-feira, 15 de abril, às 10h

Sexta-feira, 16 de abril, às 15h

 

Link para acesso: www.luzeribalta.com.br

Grátis.

Livre. 

60 minutos

Gravado no Teatro Irene Ravache no dia 01 de março de 2021.

 

 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.