Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-10-2021 às 20:41

Dia Mundial sem Carne: confira opções de pratos disponíveis no delivery

Criado pelo movimento do vegetarianismo, o Dia Mundial Sem Carne, comemorado 20 de março, é uma data marcada com o propósito de conscientização sobre os impactos do consumo da carne.

| Creditos:

Não é novidade que uma alimentação livre de animais, com base em frutas, verduras, legumes e grãos, proporciona maiores benefícios para o mundo, além do bem estar pessoal. 

A iniciativa surgiu nos Estados Unidos, no ano de 1985, pela ONG Farm, e é celebrada até os dias atuais pela comunidade vegana e vegetariana. Para apoiar a data, confira sugestões de pratos para solicitar no delivery no próximo dia 20 (sábado). 

By Koji
Combinado Vegeteriano (serve 1 pessoa)
4 kappamaki, 8 niguiris de legumes e 4 futomakis vegetarianos
Pedidos de delivery via WhatsApp (11) 93034-5454 ou no aplicativo iFood.

Caledonia Whisky & Co.
Ness: Pepino com maionese de Dill -  sanduíche tipicamente britânico, leve e refrescante
Delivery Via WhastApp 11 93022-2291 ou no aplicativo iFood

Quimera Sandwich & Co.
Shawarma-Li - a nossa versão tem um pé na China ao levar tofu defumado, junto a falafel, beterraba cozida, picles de beterraba, broto de beterraba, salsa no pão folha.
Pedidos: aplicativo Rappi

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.