Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 07-03-2021 às 17:19

5 dicas para renovar o décor

Que tal começar o ano fazendo algumas mudanças para renovar o décor da sua casa?

Projeto TT Interiores. Foto: Renato Navarro | Creditos:

As profissionais Tássia e Thaisa Pereira, do TT Interiores, listaram 5 dicas fáceis e práticas para renovar o seu ambiente.

Confira!

Cortinas e tapetes

Trocar as cortinas e os tapetes por peças coloridas ou por tecidos diferentes já dá outro visual ao seu ambiente:

Almofadas

As almofadas também são ótimas alternativas para transformar o décor. Com elas é possível levar pontos de cor ao seu projeto e ainda mudá-las sempre, com diferentes capas coloridas e com texturas. Além disso, elas proporcionam aconchego e são muito bem vindas nos dias mais frios.

Projeto TT Interiores. Foto: Gisele Rampazzo

Pintura, papel de parede e adesivos

Trocar a cor das paredes é uma das formas mais usadas para transformar os ambientes. Com a pintura é possível brincar com as cores e incluir desenhos geométricos, por exemplo. Os adesivos, por sua vez, são bem fáceis de aplicar e podem ser usados, também, nos móveis. Já o papel de parede possui uma infinidade de estampas, cores e texturas, mas precisa ser aplicado por um profissional especializado.

Esses recursos também podem ser combinados entre si, basta soltar a imaginação.

Projeto TT Interiores. Foto: Renato Navarro

Trocar ou incluir móveis

Trocar alguns móveis também transforma o ambiente. Que tal trocar aquela mesa de centro por uma mais moderna e com design diferenciado?

As prateleiras também são ótimas alternativas e são perfeitas para expor objetos de decoração, quadros e até mesmo plantas.

Projeto TT Interiores. Foto: Gisele Rampazzo

Objetos de decoração

E por falar em decoração, os objetos que decoram o seu espaço também precisam ser revistos. Adicione peças diferenciadas, quadros com diferentes molduras e até mesmo vasos diferentes e coloridos para as plantas.

Projeto TT Interiores. Foto: Gisele Rampazzo

Certamente essas mudanças farão a diferença no seu projeto

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.