Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 07-03-2021 às 16:12

Sabor de verão: chef Kátia Barbosa apresenta receitas no Chefbees

Karia Barbosa é destaque no Chefbees com receitas leves e também tradicionais de boteco

Kátia Barbosa | Creditos: Bruno Conrado

Nesta quinta feira às 19 horas a chef Kátia Barbosa, jurada do reality Mestre do Sabor, da Rede Globo, estará ao vivo no Chefbees apresentando receitas e dicas especiais para o cardápio de verão.

Mas não se engane pensando que Kátia vai ensinar somente receitinhas leves. A comida tradicional dos botecos brasileiros também fará parte da live que contará com a participação do estrelado Chef Guga Rocha.

Com experiência em diversos países e sua constante pesquisa da culinária nacional, Guga surpreende ao apresentar uma cozinha criativa que une sabores brasileiros com a alta gastronomia internacional.  Guga ficou conhecido pelo grande público no quadro Super Chef, do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Em 2012, apresentou o Homens Gourmet, do canal Fox Life, e atualmente faz parte do Hoje em Dia, da TV Record.

Sobre o Chefbees

Da união do ClapMe, empresa pioneira em live streaming no país, com os chefs Alex Atala, Guga Rocha e Kátia Barbosa nasceu o Chefbees.

Com curadoria dos renomados chefs, a plataforma apresenta toda semana uma live diferente e traz uma programação repleta de palestras, workshops e cursos ao vivo, com sabores e receitas de diferentes vertentes culinárias, além de compartilhar dicas e experiências para inspirar os apaixonados pela culinária.

 

Serviço
O que: Kátia Barbosa apresenta Receitas de Verão

Data: 04/02/2021 (quinta-feira)

Horário: 19h  (duração 60 minutos)

Quanto: R$24,90

Onde: www.chefbees.com

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.