Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-10-2021 às 20:08

Novidade de beleza no e-commerce Pompéia

Fundada em 1953, no interior do Rio Grande do Sul, a Pompéia é uma das maiores marcas de moda do Estado e se destaca por levar a moda acessível a diferentes regiões do Brasil. Confira atuação no e.commerce

Os clientes também podem optar por comprar nos canais digitais e retirar na loja mais próxima. | Creditos: Divulgação

A Pompéia investe no segmento de beleza e amplia o mix de produtos e marcas em seu e-commerce. Além dos artigos de maquiagem, que já eram oferecidos no site, agora os clientes também podem comprar protetor solar, além de artigos para cuidados com a pele e cabelo. Segundo a empresária Carmen Ferrão, o aumento do mix faz parte do DNA da empresa, que além de oferecer moda acessível e fácil aos seus clientes, agora também entrega produtos de cuidados e beleza.

Os novos produtos já estão disponíveis no site lojaspompeia.com e no APP. Os clientes também podem optar por comprar nos canais digitais e retirar na loja mais próxima.

Sobre a Pompéia

Fundada em 1953, no interior do Rio Grande do Sul, a Pompéia é uma das maiores marcas de moda do Estado e se destaca por levar a moda acessível a diferentes regiões do Brasil. Atualmente, conta com 80 lojas físicas, situadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de atingir todo o território nacional por meio da loja online e aplicativo. A rede conta com nove marcas próprias, que apresentam produtos diferenciados, vendidos exclusivamente nas lojas Pompéia. Junto com a Gang, forma o Grupo Lins Ferrão.

 

Mais Informações
Cristine Penna
Analista de Marketing

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.