Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 07-03-2021 às 16:17

Maternidade real: digital influencer dá dicas de como divertir os filhos com atividades para fazer em casa

A mãe de gêmeos Layse Cohen tem usado as redes sociais para orientar outras mães e pais na relação com os pequenos; a influencer ensina brincadeiras divertidas e baratas para distrair as crianças durante as férias

empresária, que é mãe de um casal de gêmeos, tem usado as redes sociais para dar dica às outras mamãe e papais de como divertir os filhos com atividades lúdicas, simples e, o melhor, que cabem no bolso. | Creditos: Divulgação acervo pessoal.

Brincadeiras, cinema em casa, piquenique… Haja criatividade para dar conta de tanta energia que as crianças acumulam durante as férias e que precisam queimar. Criar uma rotina de atividades, para propor lazer e descanso mental aos pequenos nem sempre é tarefa fácil, mas quem é mãe de duas crianças garante: é possível!

“Tenho feito várias atividades com as crianças por aqui. Pintura, leitura de histórias, caça ao tesouro, piquenique, plantei plantinhas, fizemos maquete com bichinhos… Não tem um dia sem atividade”, afirma a influencer digital Layse Cohen.

A empresária, que é mãe de um casal de gêmeos, tem usado as redes sociais para dar dica às outras mamãe e papais de como divertir os filhos com atividades lúdicas, simples e, o melhor, que cabem no bolso.

“Recebo muitas dúvidas pelo Instagram de como distrair as crianças, como melhorar o relacionamento entre os irmãos, como não deixar os filhos apenas no tablet ou computador. Minha dica é: não complique a criação. Criança gosta e precisa de atenção, se ela perceber que você está interessado em brincar com ela, isso já será suficiente”, garante. 

“Com meu filhos sempre há diálogo. A gente define um programa legal para ser feito em família e fazemos. Coisas simples do dia a dia às vezes se tornam grandes acontecimentos na vida deles. Um lanche no jardim, vira piquenique. Pintura em papel, estimula a criatividade. O momento da leitura mostra que estou com eles, criamos vínculos”, completa.

* A rotina de Layse e filhos está no Instagram @laysecohen. Acompanhe!

 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.