Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 07-03-2021 às 17:15

Olhando a nova realidade através da luz que toca a alma

Empreendedora do setor de iluminação usa metáfora de luz para falar da mudança nos negócios ditada pela pandemia.

Zilda Zompero | Creditos: Raphael Moraes

Quando estávamos contando os minutos, na expectativa do ingresso de 2020, uma esperança irradiava para o mundo. O ano seria regido pelo sol, que traz luz e positividade. Isso seria muito bom, um mote ideal para quem trabalha com projetos e negócios voltados para a iluminação.
Ocorre, entretanto, que uma mudança ditada pela pandemia da COVID 19, trouxe excesso de incertezas para o mundo e muitas sombras.
Os empreendedores mudaram suas relações de negócios, os consumidores em grande parte isolaram-se socialmente, ficando automaticamente mais tempo em suas casas. Mais do que nunca foi preciso a luz da inovação para clarear o quadro negativo que foi instalado. Assim, tivemos que nos adaptar, porque o mundo continua acelerado.
Como empreendedora na área de iluminação e também uma profissional voltada para a área de lighting design, acredito que as mudanças nos levam a ter uma visão para os negócios diferenciada, porque a luz tem uma capacidade quase milagrosa,  e distribui harmonia no espaços, mas acima de tudo temos que ter também mais sensibilidade em nossos projetos, visando atender as pessoas que vivem uma situação inusitada, em seus lares.

Penso que os profissionais devam criar projetos que trazem valor agregado, é isso passa pela capacidade de acalmar , melhorar, gerar sensação de conforto em cada espaço.
Estou convicta de que as famílias ficaram mais unidas e fortalecidas nesse momento, que gera medo, insegurança e dor. Estão enxergando neste cenário, suas casas através das lentes de suas almas. O ano 2021 não está sendo diferente, mas com uma nova luz chegando, a Vacina que não vai somente curar, mas metaforicamente irá iluminar e proteger o mundo num novo tempo em que a esperança desponta com maior energia. Pense  nisso e vamos ser diferenciados em nossas ideias e ideais. Sejamos luz para o mundo.
  
Zilda Zompero é Diretora da Eletro Fios, profissional Lighiting Designer e presidente da Associação de Mulheres de Negocios e Profissionais-BPW Cuiabá 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.