Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 11-04-2021 às 05:25

Fashion Stylist Jana Lee ensina como usar transparência com estilo e classe

Ousada, mas com moderação, as transparências podem trazer sensualidade comedida sem parecer vulgar

Fashion Stylist Jana Lee | Creditos: Divulgação

Rendas, tules e telas. A transparência é uma das tendências mais amadas da estação. Além de versátil, ela consegue adicionar um quê de sensualidade até às composições mais básicas, porém, para aquelas que desejam um visual mais discreto, sem colocar muito à mostra, a fashion Stylist Jana Lee aponta ser necessário apenas alguns truques de estilo.

“A depender do local e da ocasião, certas peças de transparência devem ser evitadas ou usadas com parcimônia. Em vestimentas de trabalho, por exemplo, a transparência até pode ser adotada, mas com adequações. A sobreposição de blusas é uma boa solução”, comenta a personal.

Na composição da fashion stylist Jana Lee, a transparência aparece somada à outra tendência: o poá. A sobreposição do tecido em um vestido preto, assim como as botas de cano alto trazem ao look uma atmosfera mais fashionista. “A intenção foi brincar com as principais tendências com elegância e personalidade”, aponta Jana.

Outro ponto são os detalhes em transparência, que deixam a pela à mostra, mas veladamente. “Os vestidos são exemplos de que é possível estar nas tendências, sem comprometer o código de vestimenta de locais mais formais”, comenta.

O vestido branco com babados e mangas volumosas traz o equilíbrio para a pele à mostra que vem com os detalhes de transparência no tecido. A composição aparentemente básica, porém clássica, é arrematada pelos saltos de bico quadrado e uma pequena bolsa vermelha, o único ponto de cor na aparência, explica Jana.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.