Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 15-05-2021 às 06:27

Liberado mais dois registros de "Nossos Beijos Ao Vivo No Circo Voador"

Terceira parte do projeto é composta por "Dance um Reggae Comigo" e "Bam Bam", uma releitura de Sister Nancy

Vanessa da Mata | Creditos: Tuiki

Vanessa da Mata lançou “Dance um Reggae Comigo" e também uma releitura do clássico “Bam Bam”, da jamaicana Sister Nancy. As canções chegam às plataformas digitais e no YouTube, dando continuidade aos lançamentos do projeto gravado na Lapa, no Rio de Janeiro, em 2020.

Assista “Bam Bam” (Ao Vivo).

Vanessa escolheu dois reggaes para compor a terceira sequência de singles. “Tenho raízes regueiras, sempre tive, desde o início da carreira. Por isso decidi incluir Sister Nancy no repertório do show, que é uma grande influência musical para mim”, afirma.

Já “Dance um Reggae Comigo” faz parte do álbum Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina, o mais autoral e um dos mais aclamados da carreira da cantora mato-grossense.

Assista “Dance um Reggae Comigo” (Ao Vivo).

Os singles e clipes duplos do projeto “Nossos Beijos Ao Vivo No Circo Voador terá ainda mais um lançamento, totalizando oito registros.

 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.