Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 17-01-2021 às 21:27

Renata Kuerten viaja para Jericoacoara com a ÁGUA DE COCO

Durante uma semana, a modelo visitou os principais cenários e conheceu mais sobre a cultura da região junto com a marca

A modelo também teve a oportunidade de conhecer de perto a Associação das Crocheteiras, formadas por mulheres artesãs que fazem um trabalho singular através do crochet.  | Creditos: João Studio

O orgulho das raízes cearenses da ÁGUA DE COCO fez com que a marca embarcasse em uma viagem inédita para Jericoacoara junto com a modelo e apresentadora Renata Kuerten.  

Um dos principais patrimônios naturais do nosso país foi o cenário da primeira webserie itinerante da marca que, junto com a modelo, vivenciou experiências inesquecíveis neste destino tão especial.  

Essa vila de pescadores consegue reunir em um só lugar gastronomia, hospitalidade, esporte, comércio, pescaria, trabalho manual, sustentabilidade e, claro, moda.   

Lá, Renata pode praticar kitesurf, o tradicional esporte da região, entrar em alto mar junto com pescadores locais, assim como participar de um ritual de preparar e assar o peixe direto nas areias da praia.  

A modelo também teve a oportunidade de conhecer de perto a Associação das Crocheteiras, formadas por mulheres artesãs que fazem um trabalho singular através do crochet. Encantados com esse rico trabalho manual, a ÁGUA DE COCO e a Iquine, a maior indústria de tintas 100% nacional, foram responsáveis pela a revitalização da loja da Associação, usando a força das cores como principal aliado.  

A artista plástica Auxi estampou flores na fachada da loja – que representam o empoderamento e a força da união feminina – dando vida à um espaço ainda mais convidativo e acolhedor. Portanto, parada obrigatória no destino.

Para aproveitar momentos de descanso e uma ótima gastronomia, o hotel Grupo La Villa Jericoacoara é um refúgio de paz localizado entre o mar e as dunas do Parque Nacional, que recebeu todos de braços abertos em suas suítes ou mesmo casas privativas. O ambiente consegue harmonizar o estilo clean francês, vindo do DNA da proprietária Delphine Estevenet, com itens desenvolvidos manualmente por artesãos da região. 

Vamos conhecer esse destino que fica cada dia mais plural, e recebe quem quer dias de lazer e aventura, momentos que se transformam em memórias inesquecíveis. 

SOBRE A ÁGUA DE COCO - Nascida em Fortaleza, a ÁGUA DE COCO é um sonho concretizado com muito trabalho e dedicação. Criada pela estilista Liana Thomaz com objetivo de oferecer peças de beachwear com qualidade indiscutível, hoje é uma das principais do mercado de moda nacional, com presença e reconhecimento internacional. A personalidade cearense é uma grande aliada das referências repletas de brasilidade traduzidas em coleções que mexem com sensações e sentimentos, trabalham com cores, formas e texturas, harmonizam o manual e o tecnológico. Cada detalhe da riqueza natural e cultural do país segue há 35 anos inspirando uma nova temporada. Idealizada como uma etiqueta de moda praia, o lifestyle ÁGUA DE COCO se estende para diversos momentos, ambientes e ocasiões, seja através da linha CASA ou de parcerias com outros importantes nomes do mercado. São 20 lojas, sendo uma em Miami, presença em 600 multimarcas, além do e-commerce próprio e exportação para 25 países. A trajetória também conta com 19 apresentações no São Paulo Fashion Week, o principal evento de moda do Brasil. HIDRATE-SE. Essa é a ÁGUA DE COCO.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.