Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 14-04-2021 às 18:52

Percurso no universo da beleza percorrido por Priscila Miguel

Parada de Beleza Edição Brasil – Projeto da influencer, Priscila Miguel, na qual percorre o mundo desbravando o universo da beleza, estreia em janeiro de 2021

| Creditos: Divulgação

“Somos um dos maiores mercados de estética do mundo. Temos que valorizar nossos profissionais e parar com a mentalidade de que apenas o que vem de ‘fora’, que é bom”, explica a especialista 

“Ao falar sobre beleza, logo pensamos em resultados externos. Mas muito mais do que atuar na aparência, o amor próprio está ligado a nossa qualidade de vida”

 

O Parada de Beleza, projeto criado pela influencer Priscila Miguel, onde viaja o mundo compartilhando dicas e experiências deste universo, começará 2021 com novidades: uma edição Brasil. A paulistana, ex-dona de salões de beleza quer explorar seu país e mostrar o potencial do Brasil.

“Nossa terra é muito rica em diversas áreas, e uma delas é do universo da beleza. Somos um dos maiores mercados de estética do mundo. Temos que valorizar nossos profissionais e parar com a mentalidade de que apenas o que vem de ‘fora’, que é bom”, explica a especialista em beleza, que já acumula quase 190 mil seguidores no Instagram.

A influencer conta ainda que deseja incentivar cada vez mais a importância do amor próprio em cada mulher: “Meu objetivo é incentivar as mulheres a se cuidarem e se amarem mais. Quero mostrar que o amor próprio vai além e pode ser sim acessível para todos. Ao falar sobre beleza, logo pensamos em resultados externos. Mas muito mais do que atuar na aparência, o amor próprio está ligado a nossa qualidade de vida”.

 

Priscila diz ainda que o Parada de Beleza é para todos que amam descobrir novidades deste universo: “É um projeto para beautylovers de plantão, para quem gosta de entender sobre os procedimentos e produtos de beleza, para quem tem curiosidade dos procedimentos, como funciona dentro dos salões, spas e lugares destinados a beleza em geral”.

 

A especialista garante que o que não vai faltar é informação de boa qualidade: “Podem esperar muitas descobertas, curiosidades e novidades dentro dos lugares mais incríveis e secretos de beleza pelo Brasil a dentro!”

 

De São Paulo para o mundo

A paulistana já morou em Milão, Londres e Nova York, sempre atrás de um único objetivo: aprender mais e mais sobre o universo da beleza: “Resolvi fazer cursos fora de São Paulo. Em Milão eu pude viver a cidade, o que foi uma experiência muito importante na minha vida, pude conhecer o dia a dia da mulher Milanesa. Eu também fiz cursos em Londres, outro lugar que pude ter uma experiência incrível. E em Nova York tive um contato super importante com o mundo da beleza que já faz parte da minha vida”.

 

Mais sobre o Parada de Beleza

Logo que iniciou seu período em Nova York, Priscila teve a ideia de criar o "Parada de beleza", uma série de vídeos compilados na hashtag, onde descobria novos lugares ao redor do mundo em que as mulheres costumam ir para se cuidar, além de mostrar também os points das brasileiras lá fora, testar produtos e elaborar tutoriais de maquiagem.

O “Parada de beleza” foi mostrando sua força e ganhou independência, quando Priscila criou dois canais de distribuição de informação para o projeto. Através do perfil do @paradadebeleza no Instagram ou no site www.paradadebeleza.com, Priscila e sua equipe criam conteúdos com frequência, incentivando o amor próprio e autocuidado em cada mulher, dividindo descobertas, informações, dicas e opiniões sobre o mundo da beleza. O “Parada de beleza” é parada obrigatória!

Números impressionantes

190 mil seguidores, mais de 200 produtos para cuidado da pele, nada menos que 120 bolsas, mais de 150 pares de sapato, e itens de cosméticos de perder as contas fazem o arsenal da beleza de Priscila. Os números que cercam a influencer são de fato impressionantes, mas dão ainda mais base como especialista da beleza para a moça. "Eu amo tudo que envolve beleza, adoro uma pele bem cuidada, adoro falar das minhas experiências que deram ou que não deram certo. Eu amo conhecer tudo que tem de novo quando o assunto é beleza", conta sobre suas coleções.

www.instagram.com/bypriscilamiguel

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.