Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-01-2021 às 23:18

Programa da Eliana mostra intimidade de Gabriela Rocha

Dentre as atrações do Programa da Eliana, Mari Gonzalez, Ferrugem e Dony de Nuccio participam do quadro ‘Minha Mulher que Manda’

Gabriela Rocha, o maior fenômeno da música gospel no YouTube em todo o mundo mostra particularidades no Programa da Eliana | Creditos: Divulgação SBT

No domingo, 3 de janeito, Eliana entra na intimidade de Gabriela Rocha, o maior fenômeno da música gospel no YouTube em todo o mundo. A apresentadora vai até a cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, mostrar a casa luxuosa com vista para o mar em um cenário paradisíaco. Gabriela fala de sua carreira, relembra os grandes sucessos que a fizeram ter mais de 1 bilhão e 600 milhões de visualizações nas redes sociais, mostra sua rotina ao lado do marido e conta detalhes do seu casamento na Itália, digno de uma princesa. No quadro "História de Vida", ela revê lugares e pessoas importantes do seu passado simples e conta como superou dramas pessoais e a perda da voz após a morte de sua avó. 

Eliana traz também o quadro "Minha Mulher que Manda" com três casais famosos. Nas cozinhas, Mari Gonzalez dá as ordens para o maridão Jonas; o cantor Ferrugem tenta fazer tudo o que a esposa Thais manda e o jornalista Dony de Nuccio tem a missão de cozinhar conforme o comando da amada Larissa. 

O programa vai ao ar nos domingos, após o Domingo Legal!

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.