Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 29-11-2021 às 21:19

Seguro saúde para pets reverte parte de seus lucros aos animais carentes 

BankOne e AMPARA Animal formam parceria para atender pets em todo o Brasil 

Ao assegurar o Pet uma parte do investimento é revertida para outros animais | Creditos:

A fintech BankOne e a organização beneficente AMPARA Animal se juntaram em uma parceria para oferecer o Seguro Saúde Pet One, que presta assistência médica aos animais de estimação, revertendo parte de seus lucros para a ONG. Disponível em todo o território nacional com aquisição via cadastro online, a ação visa oferecer um serviço protetivo qualificado para atender cães e gatos domésticos enquanto promove o bem-estar de bichos em situação de vulnerabilidade que necessitam de cuidados especiais. 

O Pet One oferece consultas 24h e atendimento emergencial, cirurgias, assistência funeral, implantação de microchip, táxi dog, entre outros benefícios, pelo preço fixo de R$126,90 mensais. O valor direcionado para a AMPARA Animal consiste em 10% do total que for adquirido com a parceria, e será utilizado para prestar assistência aos animais carentes, ajudando a manter os cuidados necessários com saúde e a cobrir gastos com alimentação.  

O formulário de cadastro para contratar o plano e as informações sobre o seguro e tipos de cobertura podem ser acessados no site petbankone.com.br

Sobre a BankOne: 

Mais jovem fintech do país atende pessoas e empresas, buscando não ser apenas um banco, mas um amigo digital no mundo financeiro. Promove a responsabilidade social defendendo o crédito e garantindo o acesso de todos à serviços essenciais para auxiliar em suas despesas. 

Sobre a AMPARA Animal:

A instituição beneficente existe desde 2010 e auxilia animais domésticos e silvestres, com mais de 450 abrigos em todo o país. Em 2019, graças às suas ações sociais, recebeu os prêmios Melhores ONGs e Melhor ONG da Região Sudeste, ambos concedidos pelo Instituto Doar.

 

 

Para maiores informações:
Valle da Mídia - Christian - 11-99904-6632
valledamidia@valledamidia.com.br

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.