Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 23-01-2021 às 19:30

Cielo patrocina show “Esquenta da virada 2021”, com a cantora Ludmilla e transmissão pelo YouTube

Evento acontece nesta sexta-feira, dia 18, no Teatro Riachuelo e seguirá todas as medidas de prevenção da Covid-1

O Teatro Riachuelo Rio encerra o ano com o funk da cantora Ludmilla. | Creditos: Divulgação

A Cielo, empresa líder em pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, patrocina o show “Esquenta da Virada 2021 Cielo”, com transmissão ao vivo e gratuita pelo canal do Youtube da companhia. Após receber diversas atrações de samba e MPB em 2020, o Teatro Riachuelo Rio encerra o ano com o funk da cantora Ludmilla. O repertório inclui novos hits como “Rainha da Favela” e “Invocada (feat. Leo Santana)”, passando por grandes sucessos como “Cheguei” e “Fala Mal de Mim”.

O evento contará ainda com a apresentação de André Marques. A live, sem público presencial, acontece no dia 18 de dezembro, às 18h. “Este ano foi um ano desafiador. O fim dele é uma oportunidade de celebrar todas as construções e realizações. Para isso, patrocinamos um evento para todos os públicos para encerrarmos o ano, de forma virtual, ao lado de quem faz acontecer na luta de todo dia” afirma Simone Cesena, Head de Marketing e Ouvidoria da Cielo.

Reinaugurado há quatro anos, após ampla reforma, o Teatro Riachuelo Rio fica localizado no coração do Centro do Rio, bairro emblemático conhecido por agregar várias tribos e sons. Em 2020, por conta da Covid-19, o Teatro Riachuelo Rio se reinventou e criou uma plataforma própria, pensada exclusivamente para a transmissão das lives, realizadas sem público presencial, desenvolvida pela Netshow.me. Durante o ano, foram realizadas diversas apresentações virtuais com artistas como Adriana Calcanhoto, Pedro Mariano, Casuarina, Elisa Lucinda, Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho e dando espaço para rodas de samba como o Samba Independente dos Bons Costumes (SBIC) e o Samba Que Elas Querem, a preços populares, com o valor do ingresso revertido para os músicos.

O evento, patrocinado pela Cielo, integra a programação anual do Teatro Riachuelo, que conta com o apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

 

Sobre a Cielo

Somos mais que uma máquina. Somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo, cujo propósito é simplificar e impulsionar negócios para todos. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Por meio de nossas plataformas, mais de 7 bilhões de transações e R$ 660 bilhões em volume financeiro foram capturados em 2019. Oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,5 milhão de clientes - desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país - no mundo físico e no e-commerce.

 

Informações para a imprensa Cielo

Evidência Comunicação

Murilo Ramos

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.