Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 14-04-2021 às 18:46

Mari Maria é a nova embaixadora da ASICS para Centauro

Marcas anunciam parceria com uma das maiores influenciadoras do Brasil para o ano de 2021; o movimento tem como objetivo ampliar e potencializar o portfólio de produtos esportivos para mulheres

Ao ter Mari Maria como nome exclusivo, ASICS e Centauro se aproximam de uma nova geração de mulheres, ampliando sua conexão com o público feminino que quer começar a praticar atividades físicas para cuidar do corpo e da saúde mental. | Creditos: Divulgação

A influenciadora Mari Maria é conhecida hoje como uma das youtubers de beleza mais influentes do Brasil. Para além dos seus inúmeros seguidores em suas redes sociais – soma mais de 14 milhões no Instagram e 9 milhões de inscritos no Youtube – ela também sempre foi adepta de um estilo de vida saudável. Assim, conquistou mais um título importante, já que foi convidada pela ASICS para ser embaixadora exclusiva para a Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina.

Ao ter Mari Maria como nome exclusivo, ASICS e Centauro se aproximam de uma nova geração de mulheres, ampliando sua conexão com o público feminino que quer começar a praticar atividades físicas para cuidar do corpo e da saúde mental. Além disso, a parceria conta também com um portfólio de produtos licenciados ASICS, vendidos com exclusividade pela varejista esportiva. O movimento tem como principal objetivo aumentar a oferta de itens e potencializar o universo esportivo, principalmente para as mulheres, atendendo suas necessidades com os melhores sortimentos.

Mari Maria está otimista com esse novo capítulo, “Estou muito feliz por estar em parceria com a ASICS e a Centauro. Só posso esperar muito sucesso e satisfação, pois são duas marcas que eu adoro e têm tudo a ver com o que acredito”, comenta.

O objetivo é usar o enorme alcance da criadora de conteúdo para amplificar a mensagem que mulheres podem e devem praticar esportes, independentemente do nível de experiência. Para ativar as principais campanhas de 2021, seja de tênis ou vestuário esportivo, Mari vai usar sua expertise para criar conteúdos digitais que vão inspirar milhares de pessoas a procurarem os melhores produtos esportivos.

No ano de 2020 ela foi embaixadora da ASICS e, mesmo com a gravidez, continuou com sua rotina diária de treinos e preparo físico. Para Constanza Novillo, Head de Marketing da ASICS LATAM, “Continuar com a Mari em nosso time é a prova que esse relacionamento já é um sucesso. Agora, com a Centauro nessa parceria, vamos potencializar ainda mais para continuarmos à frente das tendências de comportamento, consumo e do mercado jovem."

Para Gustavo Milo, head de marketing da Centauro, “Centauro e ASICS vêm desenvolvendo uma relação muito boa para oferecer os melhores conteúdos e produtos esportivos para os clientes. Além disso, esporte é inclusão e diversidade, e com a nova embaixadora poderemos ajudar a inspirar ainda mais mulheres a enxergarem o esporte como um aliado no dia a dia. Construir uma relação íntima com esta audiência é fundamental para consolidar a Centauro como destino do esporte."

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.