Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 23-01-2021 às 11:15

Um ano tão especial merece uma celebração extraordinária

O ano de 2020 reservou boas e grandes novidades para a jovem influenciadora Anna Layza. Após o pedido de casamento na beira da praia, agora ela encerra 2020 ao lado de sua família e dos familiares de seu noivo em um belo passeio de Natal.

Os seguidores de Anna Layza podem esperar que certamente serão postados muitas fotos e vídeos do passeio da jovem influenciadora. | Creditos: Divulgação

O ano de 2020 está terminando. É tempo de agradecer por superar um período tão difícil como foi este período e celebrar com a família as boas conquistas e as realizações alcançadas. Com a jovem influenciadora Anna Layza não será diferente.

            De malas prontas para um hotel da Flórida chamado Gaylord Palms (um dos mais conhecidos da região), ela irá passar o Natal com sua família, o noivo Josh England e a família dele para um passeio inesquecível. No local, ela se prepara para um período de muita diversão: “Eles estão com uma programação de Natal muito top. Vai ter uma exposição de filmes clássicos deste período, um tobogã de neve e muitos shows”, conta entusiasmada.

            Aliás, falando em neve, Anna destaca que o hotel também oferecerá uma máquina de fazer bolas de neve e muitos shows, como se fosse circo. Como se pode perceber, a expectativa da jovem influenciadora é alta para curtir da melhor forma o período natalino ao lado de quem ela ama.

            Os seguidores de Anna Layza podem esperar que certamente serão postados muitas fotos e vídeos do passeio da jovem influenciadora. Quem quiser acompanhar o passeio de Natal e se encantar com as festividades realizadas pelos norte-americanos pode acessar Instagram @annalayza. Aproveite e acompanhe também o dia a dia desta jovem encantadora e veja como foi seu ano de 2020, inclusive com um pedido de casamento para lá de especial.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.