Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 23-01-2021 às 09:53

Tratamento complementar através da hipnoterapia clínica

As doenças mais comuns diante do atual cenário são crise de pânico, depressão e ansiedade.

119 mil brasileiros optam por hipnoterapia como tratamento. | Creditos:

Devido ao cenário atual, muitas doenças emocionais vem com mais força. Por isso mais de 119 mil brasileiros optam por hipnoterapia, afim de diminuir os efeitos colaterais que o remédio causa durante o tratamento. 

Brasil, dezembro de 2020: De acordo com a pesquisa da Omni Brasil, no cenário atual milhões de brasileiros estão com problemas financeiros e emocionais, devido ao momento que real. A doença que mais afeta a população nessa situação é o pânico, e a depressão seguido pela ansiedade.

Para sobressair, 119 mil brasileiros optam por hipnoterapia como tratamento. Ele vai reeducar o paciente, ajudando a recuperar a saúde, que já é usado em vários hospitais e clinicas renomadas em todo o Brasil, além de consultórios especializados nessa modalidade. 

Para quem não tem acesso a terapia complementar, o Ceo da Omni, Michael Arruda está fazendo lives diárias, além ensinar técnicas para aliviar reduzir alguns dos sintomas da doença. Elas acontecem às 07:58 todos os dias. Para quem perder as lives a dica pode ser entregar-se a leitura durante o tratamento.

O livro O Poder da mente, é o best-seller escrito por Michael Arruda, com mais de 2.500 exemplares vendidos, que vai oferecer ferramentas para o cérebro aceitar melhor o tratamento e reduzir os efeitos colaterais. Agora quem é mais tecnológico, pode usar o aplicativo plenamente, também desenvolvido pelo autor para auxiliar durante a trajetória contra o câncer." A hipnoterapia foge do padrão terapêutico convencional e tem foco em identificar e tratar a raiz do problema, não em minimizar os sintomas dos transtornos". Diz Michael Arruda, hipnoterapeuta e presidente da OMNI Brasil.

Serviço: 
Próximos eventos online:
Lives: https://www.instagram.com/michaelarrudaoficial/
Data: Todos os dias  
Horário: às 07:58
Blog: https://omnihypnosis.com.br/blog-hipnoterapia-problemas-tratados/

 

Sobre Michael Arruda – CEO da OMNI Brasil: Autor do best-seller Desbloqueie o Poder da Sua Mente, mais de 2.500 milhões de exemplares vendidos. Michael também é palestrante, hipnoterapeuta e presidente da OMNI Brasil. Começou seus estudos em hipnose aos 13 anos. Em 2015, trouxe a OMNI para o Brasil, a maior escola de hipnoterapia do mundo, presente em 26 países. Nos últimos três anos, o escritório brasileiro se tornou a maior base da instituição em todo o mundo. Michael é especialista em usar a hipnose no sentido de programar a mente para o sucesso profissional, gestão de carreiras e saúde.
Sobre OMNI Brasil®️:Criada em 1979 na Flórida/EUA, é o maior centro de treinamento em hipnoterapia do mundo e o único com ISO 9001, tanto para instituição quanto para a Formação de Hipnoterapeuta OMNI - Básico ao Avançado. Essa certificação de excelência garante que suas ferramentas terão a mesma qualidade das usadas pelos hipnoterapeutas OMNI mais renomados e bem-sucedidos do mundo. O escritório brasileiro ocupa a primeira posição do ranking global de números de alunos formados e é o único da América Latina certificado. Já registra 19.843 vidas impactadas e abastece o mercado com hipnoterapeutas que saem do instituto habilitados para aplicar a técnica nos tratamentos de doenças e transtornos emocionais.

Esperamos que 2021 comece com mais segurança e a certeza de que nosso setor irá voltar à posição de protagonismo que merece.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.