Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-01-2021 às 22:42

"Modo Solteira" lançamento de Mara Pavanelly com Haniel

Mara Pavanelly diz que a música é um grito para todas as mulheres que perdem seu tempo em relacionamentos que não acrescentam em nada.

Mara Pavanelly com Haniel | Creditos: Divulgação

"Modo Solteira" está no canal de Mara Pavanelly no YouTube e em todas as plataformas digitais. A gravação com o cantor Haniel é uma mistura de piseiro e funk que promete conquistar o Brasil neste verão.

A produção do projeto ficou por conta da Mega Beat e a direção sob a tutela de Marcinha Ribeiro.

 "A música é um grito para todas as mulheres que perdem seu tempo em relacionamentos que não acrescentam em nada. Fala sobre nossa liberdade de ser e sentir. É algo que acredito muito. Tem coisa melhor do que ser livre? As gravações foram engraçadas demais e não poderia ser diferente com o produto final. Essa parceria com o Haniel deu super certo, ele tem um talento diferenciado", comenta Pavanelly.

Para o funkeiro o single tem tudo para cair na graça do público: "escutei e a batida não saía da minha cabeça, é muito alto astral o beat . Então quando chegou a época de fazer algo novo veio essa oportunidade e juntou a fome com a vontade de comer. A música tem tudo para dar certo e bombar neste verão. A Mara é maravilhosa, já era fã dela e foi um prazer enorme fazer esse trabalho".

Confira: https://youtu.be/iPXLfooj-MA

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.