Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 14-04-2021 às 18:25

Co-Fundadora do Steal the Look, Catharina Dieterich lança agência de consultoria, branding e conteúdo digital

Ao lado dos sócios Thales Ferreira e Beatriz Borges, a empresária parte para outra empreitada e lança nesta quinta-feira (10) a OUT OF OFFICE, escritório remoto de comunicação que se divide entre São Paulo, Nova York e Los Angeles

Catharina fundou o Steal The Look, junto à Manuela Bordasch, em 2012 | Creditos: Divulgação

Após nove anos como co-fundadora e editora-chefe do Steal The Look, maior portal de conteúdo comprável do Brasil, e do PUSH, plataforma de carreira e empreendedorismo feminino, Catharina Dieterich vende suas participações nas empresas para lançar um novo empreendimento: a OUT OF OFFICE, uma agência de consultoria e criação de conteúdo digital em formato colaborativo, com foco nos segmentos de moda, beleza e lifestyle.

A empresária se aliou a dois sócios e experts em branding e marketing digital, Thales Ferreira e Beatriz Borges, para criar um modelo de negócio pautado nos novos tempos: um hub 100% digital e remoto com foco em branding, storytelling e conteúdo para redes sociais. Divididos entre São Paulo, Nova York e Los Angeles, os fundadores pensaram em uma estrutura descentralizada e colaborativa, onde irão contribuir com suas vivências em cada uma das metrópoles, traduzindo assim um dos maiores diferenciais da OUT OF OFFICE: a agência já nasce com um olhar antenado e global, em um trabalho remoto que encurta distâncias e prioriza o capital humano. Com estrutura fixa enxuta e eficiente, o novo negócio permite a busca de especialistas e parceiros ideais para serem alocados por projeto, priorizando escolhas que façam mais sentido para o perfil de cada cliente.

“Brincamos que a OUT OF OFFICE começou antes mesmo de nascer, na ‘garagem do Steal The Look’. Com a grande demanda do mercado em adaptar e inovar toda a cadeia de comunicação, começamos a ser procurados por marcas como Dove, Pinterest, Refinery 29 e Renault para desenvolver as estratégias de conteúdo digital, isso antes mesmo de conseguirmos lançar a agência. Foram nossos projetos-piloto, de certa forma. Eu, que sempre fui apaixonada por conteúdo e comportamento, me vi em um momento de escolha: era a hora de dar um novo passo e aplicar todos esses anos de experiência e pioneirismo com a abertura da OUT OF OFFICE”, comenta Catharina.

A agência boutique inicia as atividades oficialmente nesta quinta-feira, 10 de dezembro, e já conta como clientes, as empresas Pinterest, Refinery 29 e Sanss, e as influencers Thais Roque, Bertha Jucá e Julia Levenstein. No menu de serviços constam todas as frentes que envolvem estratégias de marketing digital, consultoria e conteúdo, mirando clientes do Brasil e dos Estados Unidos.

Para mais informações, acesse: 


SOBRE OS SÓCIOS

Catharina Dieterich

Após trabalhar como stylist em Los Angeles, aos 24 anos Catharina mudou-se para São Paulo, onde passou a atuar como editora de conteúdo da marca AMARO. Simultaneamente ao trabalho na marca de fast fashion, Catharina fundou o Steal The Look, junto à Manuela Bordasch, em 2012 - negócio que começou com um investimento de apenas R$30 e hoje fatura mais de R$4 milhões anuais. Em 2018, as duas sócias lançaram o PUSH, uma plataforma de compartilhamento de experiências com foco em carreira e empreendedorismo feminino, que hoje atua com presença online e física, mentorias e um evento que é referência nacional.

Thales Ferreira

Curioso e apaixonado por design, cultura e comportamento, desenvolve seu trabalho há 8 anos em comunicação social com foco em previsão de tendências, branding, planejamento estratégico e conceitos criativos. Trabalhou como Trend Forecaster na Melissa, onde desenvolveu campanhas nacionais e internacionais para as suas coleções. Participou de pesquisas e projetos especiais com a YÖNE e outras empresas de tendências. Atualmente, juntou-se a Catharina Dieterich e Beatriz Borges para fundar e atuar como Cultural Strategist na OUT OF OFFICE.

Beatriz Borges

Graduada em Strategic Branding, Entertainment Marketing e Digital Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pela University of California, em Los Angeles, Beatriz atualmente reside em Nova York. Com apenas 21 anos, tornou-se a gerente do departamento de Marketing (branding, varejo e digital) da Multi Etc, franqueadora da Melissa, com mais de 300 pontos de venda exclusivos pelo Brasil. Em 2017, mudou-se para os Estados Unidos, onde fez pós-graduação na UCLA, prestou consultoria e liderou projetos de Experimental Brand Marketing em eventos como New York Fashion Week, Toronto Film Festival e Sundance Film Festival. Durante o mesmo período, prestou consultoria e atuou como Business Developer para o Steal The Look, onde viria conhecer sua futura sócia Catharina Dieterich.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.