Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 23-01-2021 às 09:06

Com música inédita e dois remixes, Lexa lança versão Deluxe de seu álbum

Nova faixa da artista LEXA em parceria com PK, tem vídeo vertical lançado com exclusividade na playlist Funk Hits do Spotify

Lexa é a prova de que tudo que já é incrível pode ficar ainda melhor | Creditos: Divulgação e Max Felipe

Lexa é a prova de que tudo que já é incrível pode ficar ainda melhor! Após lançar o álbum " LEXA" com sucesso absoluto em meados de setembro - além de, posteriormente, os clipes de " Quebrar Seu Coração", com Luísa Sonza, " Sobrenatural""De Novo e De Novo", com Psirico, e "Vai Descendo" -, a Sapequinha encerra 2020 com mais uma super novidade ao apresentar a versão deluxe de seu mais recente trabalho. E como não poderia deixar de ser, além das nove músicas já lançadas, "LEXA Deluxe" promete colocar todo mundo pra dançar ao som da inédita "Suavidade", em parceria com PK, e dois remixes: "Quase Lá", pelo DJ Ralk, e "Vai Descendo", no melhor do brega funk em um feat com JS O Mão de Ouro. Totalizando 12 faixas, "LEXA Deluxe" chega às plataformas digitais nesta sexta (04), pela Som Livre - ouça aqui.

Além de ser a estrela da versão Deluxe do álbum, o videoclipe de "Suavidade" protagoniza uma ação com o Spotify ao ser lançado exclusivamente, pelo período de uma semana, em versão vertical na playlist Funk Hits, a maior do gênero musical. De batida envolvente, o clipe - uma superprodução com direito a Lexa dançando em um sofá dentro d’água - traz os dois artistas em clima glamuroso. O vídeo em formato horizontal, por sua vez, será publicado no canal do Kondzilla no YouTube no dia 12 de dezembro.

Completam o álbum "LEXA Deluxe" as já conhecidas do público "Sussu", "Quebrar seu Coração (feat Luísa Sonza)", "Chama Ela (feat Pedro Sampaio)", "Quase Lá (feat Bruno Cardoso/Sorriso Maroto)", "Sobrenatural", "Aquecimento da Lexa", "Vai descendo", "De novo e de novo (feat Psirico)" e "Treme Tudo".

Álbum LEXA Deluxe" (12 faixas)
Lançamento Som Livre - 05 de dezembro/2020

Faixas
1- Sussu
2- Quebrar Seu Coração (Feat. Luísa Sonza)
3- Chama Ela (Feat. Pedro Sampaio)
4- Suavidade (Feat. Pk)
5- Quase Lá (Feat. Sorriso Maroto)
6- Sobrenatural
7- Aquecimento da Lexa
8- Vai Descendo
9- De Novo e De Novo (Feat. Psirico)
10- Treme Tudo
11- Vai Descendo - Brega Funk Remix (feat. JS o Mão de Ouro) [Faixa Bônus]
12- Quase Lá - Ralk Remix (feat. Sorriso Maroto) [Faixa Bônus]



Letra "Suavidade"

Se tu pediu novidade
Suavidade no colchão até mais tarde
Se tu pediu, Se tu pediu novidade
Suavidade no colchão

Fica ligada, que eu tô chegando de chefão
Hoje tem Mumm e Chandon
O PK leva o kit
Tu leva o balde e o bundão
Sei que ela tá a fim
Sabe que é sensação
A neblina vai subir
Tô levando um do bom

E ela quer, quer, quer
Se tu pediu, eu vou te dar, mulher
Ela pediu
E o PK quer, quer, quer
Se tu pediu, eu vou te dar, mulher

Se tu pediu novidade
Suavidade no colchão até mais tarde
Se tu pediu, Se tu pediu novidade
Suavidade no colchão até mais tarde

Se tu pediu novidade
Suavidade no colchão até mais tarde
Se tu pediu, Se tu pediu novidade
Suavidade no colchão

Suavidade no ar
Já posso imaginar
Tá com maldade no olhar
Tô ficando louca
Suavidade no ar
Já posso imaginar
Tá com maldade no olhar
Tô ficando louca

Vem chegando devagar, no sapatinho
Vai suave, que eu te trato com carinho
Eu tô sapequinha
Cheia de malícia
Então, chama ela e cola na pista

E ele quer, quer, quer
Se tu pediu, tem que aguentar, muleque
Ele pediu
E ele quer, quer, quer
Se tu pediu, tem que aguentar, muleque

Se tu pediu novidade
Suavidade no colchão até mais tarde
Se tu pediu, Se tu pediu novidade
Suavidade no colchão até mais tarde

Se tu pediu novidade
Suavidade no colchão até mais tarde
Se tu pediu, Se tu pediu novidade
Suavidade no colchão até mais tarde



 

Sobre Lexa
Lexa é conhecida pelo carisma e hits dançantes em suas apresentações que agitam o público por onde passa. A trajetória da cantora começou desde muito nova pela ligação com a música e a influência de familiares. Em 2015 estourou com " Posso Ser", sendo a música mais tocada do ano em todas as rádios do Brasil. Em seguida, lançou o álbum "Disponível", que rendeu várias conquistas. Dentre elas, " Para de Marra", que marcou a carreira da cantora e acumula mais de 50 milhões de visualizações.

Entre 2018 e 2019, Lexa lançou a trilogia de sucesso formada por " Sapequinha", em parceria com MC Lan (que ganhou Certificado de Diamante pela Pró-Música Brasil), " Provocar", com Gloria Groove e " Só Depois do Carnaval", que juntas acumulam mais de 360 milhões de views no canal de YouTube da cantora. Entre outras parcerias bem-sucedidas estão " Amor Bandido", com MC Kekel (indicada ao Prêmio Multishow 2019 como Clipe TVZ do Ano), " Apimentadíssima", com Dennis DJ e " Chama Ela" com Pedro Sampaio, que acumula mais de 75 milhões de visualizações. Ainda em 2019, Lexa se juntou com Anitta, Luísa Sonza e MC Rebecca em " Combatchy", que segue animando as pistas de dança e já ultrapassou a marca dos 155 milhões de visualizações.

A cantora iniciou 2020 com diversos projetos, começando com " Bate Palma", parceria com MC Jottapê, e animou o carnaval com " Aquecimento da Lexa", que já conta com mais de 55 milhões de views. Em seguida surpreendeu a todos com sua personagem futurista em " Treme Tudo" e foi uma das artistas pioneiras a lançar na quarentena um clipe com gravação 100% remota, " Largadão". Em setembro, a cantora lançou seu novo álbum homônimo, "LEXA", com 9 faixas, sendo 6 inéditas.

Sobre a Ferrattry
Sob o comando da empresária Darlin Ferrattry. A Ferrattry Empreendimentos Artísticos administra a carreira da cantora Lexa, entre outros artistas no cenário.

Sobre a Som Livre
Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical.

Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken.

No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Samhara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre.

Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

somlivre.com
instagram.com/somlivre
facebook.com/somlivre
twitter.com/somlivre
youtube.com/somlivre
linkedin.com/somlivre

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.