

Cuiabá - MT, 27-05-2022 às 12:36
Influencer decora novo quarto de seu filho com móveis da marca
Publicado em: 04-12-2019 16:50hs | Fonte: Informa Midia.
Tata Veronese com sua família. | Creditos: Lu Schoti Fotografia
“Coração explodindo de amor pelo projeto lindo!”.
Essas foram as palavras de Tata Veronese, que é fisioterapeuta, empresária e mãe de Luiza, de 4 anos, e de Bernardo, de 2 anos, ao ver o quarto de seu filho decorado com móveis da Cia do Móvel, empresa referência no segmento de móveis infantis e juvenis. Os produtos escolhidos são das linhas Bo e Joy, compostas nas cores verde, preta e cinza.
O quarto foi pensado para dar mais autonomia para Bernardo. “Eu queria um espaço moderno e que atendesse as necessidades dele. Ele já é um menino grandinho, não mais um bebê”, conta a influencer que postou sobre a nova decoração no Instagram.
Segundo Rodrigo Pinto, diretor comercial da Cia do Móvel, os produtos da marca são pensados para acompanhar o desenvolvimento da criança. “Os bebês podem utilizar os berços da Cia do Móvel até por volta dos três anos de idade. Depois, o mais indicado é que eles sejam transferidos para uma mini cama, o que foi o caso de Bernardo”, conta.
Com uma proposta leve, delicada, mas cheia de referências modernas, as Linhas Bo e Joy foram pensadas para pais descolados e minimalistas, que prezam pela praticidade na hora de decorar o quarto do bebê. O berço se transforma de um exclusivo co-sleeper, em um mini berço, berço convencional e depois mini cama, acompanhando a criança do nascimento até a primeira infância.
Atualmente, todas as linhas de produtos da Cia. do Móvel possuem berços com essa tecnologia de transformação. Quando a criança cresce, os próprios pais, com o apoio de um manual de montagem disponibilizado pela fábrica, conseguem fazer a transformação. “Desenvolvemos os berços pensando em atingir um público que busca praticidade e estilo, assim como a Tata. Os resultados são móveis que, com detalhes e sutileza, trazem muita personalidade para a decoração”, enfatiza.
Com essa tecnologia, o investimento no móvel perdura ao longo de muitos anos e os pais que compram o produto sabem que ele será um companheiro do filho por muitas e muitas noites. “É economia para os pais, além de conforto e segurança para o filho”, finaliza o diretor.
0 Comentários