

Cuiabá - MT, 27-05-2022 às 12:47
A tonalidade se tornou símbolo do mês e da promoção de saúde masculina. Na CASACOR, ela não ficou de fora. Confira!
Publicado em: 25-11-2019 17:04hs | Fonte: CasaCor / Giovanna Jarandilha.
O Studio Slim de Daniel Wilges para a CASACOR Rio Grande do Sul surpreende com um esquema monocromático predominante nos 50 m². | Creditos: Cristiano Bauce/CASACOR
A Novembro Azul é uma campanha internacional para trazer conscientização acerca da saúde masculina, principalmente o câncer de próstata — o segundo mais comum entre os brasileiros.
O azul se tornou também símbolo do movimento e do mês de novembro. A tonalidade é muito popular e versátil, e se mostra sempre muito harmônica nos produtos em que aparece, inclusive decorativos.
Nas mostras da CASACOR em 2019, a cor não ficou de fora. Apareceu colorindo espaços inteiros, em paredes únicas, em degradê, nos detalhes e até em azuleijos. Diferentes narrativas acompanharam sua aplicação — alguns projetos se inspiraram na infinitude do mar, outros buscaram ser uma área comum à família.
0 Comentários