

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Editora Mundo Cristão separou dois títulos de autoras nacionais para que elas estejam em paz e sintonia de corpo, mente e alma
Publicado em: 07-03-2019 17:57hs | Fonte: LC - Agência de Comunicação.
Denise Seixas Pereira é casada com Rinaldo Luiz de Seixas Pereira e é mãe de Nathan, Rinaldo Neto, Raquel e Renan. | Creditos: Divulgação/Mundo Cristão b
Em algum momento da vida, muitas mulheres se veem fragmentadas na sua existência, devido às circunstâncias especialmente difíceis da caminhada. Situação que pode ser agravada pela pressão imposta por uma sociedade que apregoa padrões de estética, status social e comportamento que não condizem com a realidade da maioria das pessoas.
Nesse contexto, a ditadurada beleza, o consumismo desenfreado, a falta de espiritualidade, o conflito entre razão e emoção, entre outros fatores, podem fazer com que o senso de completude se esvaia e a motivação para seguir adiante desfaleça. A escritora e líder da rede de mulheres da Igreja Cidade Viva, Samara Queiroz, aborda a questão em Mulher completa - O caminho da felicidade para o corpo, a alma e o espírito, jogando uma luz de esperança para quem deseja se libertar do desequilíbrio causado por padrões negativos de pensamento.
Já Denise Seixas, pastora e líder de louvor da Bola de Neve Church, inspira-se nos aromas para abordar de forma tocante as questões do universo feminino. Em seu livro A Essência da Mulher: espalhando o aroma de Cristo, a autora compartilhareflexões sobre o plano de Deus para cada uma de suas filhas, ajudando as mulheres a enxergarem e a valorizarem o que possuem de melhor, independentemente das experiências que tiveram. Por meio de uma mensagem inspiradora, ela indica o caminho do perdão, da restauração, da autoestima e da confiança, atitudes imprescindíveis para quem deseja viver de formaplena e feliz.
0 Comentários