Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 15-05-2021 às 06:51

Lançamento na FIT

Lauristela Guimarães, diretora da Revista Camalote, a publicação agora pode ser acessada via online | Creditos: Jannaina Guedes/Portal Rosa Choque

O mundo terá acesso, com mais facilidade, as boas notícias de Mato Grosso, principalmente nas áreas do turismo, cultura, meio ambiente e tradições.  A Primeira Página Editora lançou no primeiro dia da Feira Internacional de Turismo do Pantanal (FIT Pantanal), 20 de abril, o site da Revista Camalote, a publicação há 9 anos faz sucesso em Mato Grosso, dirigida pela jornalista Lauristela Guimarães. A diretoria do Portal Rosa Choque, e do setor turístico e empresarial de Cuiabá e Chapada dos Guimarães prestigiaram a solenidade. Os destaques da FIT já estão circulando no site.

Na abertura da solenidade de lançamento a  jornalista Justina Fiori falou sobre a importância do novo produto editorial. Em seguida, Lauristela Guimarães destacou as inúmeras possibilidades que se abrem com a difusão de notícias através do site e a  interatividade que a publicação online possibilitará. Inclusive ao curtir a página os leitores estarão concorrendo a hospedagens na Pousada Camalote e na Pousada dos Guimarães.

A Revista Camalote é um produto de primeiro mundo, muito bem editada e com fotos que enchem os olhos, pois o projeto editorial gráfico tem padrão internacional. A Camalote divulga o turismo, o meio ambiente, as belezas naturais, a cultura, o artesanato, a gente mato-grossense e suas atividades, além de buscar a inclusão e responsabilidade social. É hoje a maior referência editorial do Centro-Oeste. Já publicou 82 edições voltadas para o setor, e o acervo pode ser conferido no portal, basta acessar. www.revistacamalote.com.br  

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.