Cuiabá - MT, 26-05-2022 às 13:49

Conheça empresa-pet com um dos melhores serviços de SAC

Finalista em sua categoria no prêmio “Melhor Atendimento do Brasil”, companhia conta com canais 0800, chat, e-mail pelo site e suporte por meio das redes sociais

A empresa está em constante aprimoramento de suas linhas para bem atender as expectativas do seu público alvo. | Creditos: Shutterstock

Uma das maiores fabricantes de alimentos pets do país e detentora das marcas Magnus e Fórmula Natural Super Premium, a Adimax Pet é uma das quatro empresas finalistas na categoria “Alimentos Pet”, do prêmio “Melhor Atendimento do Brasil”. Realizado pela Revista Época e pelo site Reclame Aqui, o levantamento tem o objetivo de reconhecer as companhias que melhor se relacionam com clientes e possuem alto índice de solução de problemas.

 

Leia mais:

- Brasil ganha primeiro cachorro sintético para aulas de veterinária

Peixes onívoros: saiba como é fácil tê-los no seu aquário

 

“Logo na primeira vez que nos candidatamos ao prêmio, já aparecemos entre os quatro finalistas. Isso é uma grande prova de que o empenho do nosso trabalho de SAC tem gerado importantes resultados para a empresa”, comenta Valéria Salustiano, gerente da qualidade da Adimax Pet. “Para chegar a este momento, investimos muito em capacitação de equipe e diversificação dos canais de atendimento, sempre acompanhando de forma personalizada as solicitações dos clientes”, completa.

Atualmente, o atendimento feito pela companhia via SAC conta com canais 0800, chat, e-mail direto no site e suporte ao cliente por meio das redes sociais, com respostas rápidas e monitoramento permanente. “Além de zelar pela qualidade dos produtos, com rigorosos critérios na linha de produção, a Adimax Pet busca manter um nível de excelência também no contato com o seu consumidor, que é acompanhado por constantes pesquisas de satisfação, todas elas utilizadas no aprimoramento das nossas linhas”, finaliza Valéria.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook

 

Conhecido como o “Oscar do Atendimento”, o prêmio da parceria entre Época e Reclame Aqui terá votações abertas entre os dias 7 de agosto e 17 de setembro, pelo site. Os campeões de cada categoria serão anunciados em 30 de outubro, em cerimônia realizada no Espaço das Américas, em São Paulo (SP).

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.