Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 15-05-2021 às 07:31

Uma história de pura atração e pitadas de amor

Livro Best-Seller do The New York Times, de Rachel Gibson, apresenta um romance que nasce no cenário rude do Texas.

| Creditos: Shutterstock

A obra “Salve-me”, de umas das autoras mais amadas nos EUA atualmente (Rachel Gibson) , fala sobre um casal perdido à procura de suas raízes e de uma identidade que a vida esfacelou. Ambos desejam dar algum sentido aos seus dias monotonos e, no cenário das pequenas cidades texanas, iniciam um relacionamento não convencional. A trama apresenta doses de um romance picante e repleto de humor vivido pelos personagens, Sadie e Vince – atormentados por uma atração sexual violenta que demora muito a se transformar em amor e compromisso.

A salvação de Sadie Hollowell e Vince Haven depende de muitos fatores. Ele voltou traumatizado da guerra ao terrorismo no Afeganistão e ela, aos 33 anos, acha ridículo ser convidada para ser dama de honra do casamento de uma prima no interior do Texas, onde nasceu.

“Salve-me” oferece aos leitores uma narração tensa, em que preconceitos e hesitações lutam contra o amor, sem saber qual dos lados terá o triunfo final. O livro faz parte de uma série de romances da autora sobre ex-combatentes das guerras ao terrorismo que retornam à vida comum nos EUA.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.