Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 15-06-2021 às 21:34

Lustres e luminárias: a arte que gera beleza e requinte

Artigos únicos reforçam o estilo e a elegância, acentuando a personalidade de acordo com o planejamento idealizado

Cozinha Living Bar, de Carlos Navero: com formato padrão, carrega características contemporâneas a fim de deixar sutilmente sua assinatura na própria obra | Creditos: Gerson Lima

Cristais que refletem um ponto de luz, design inovador ou mesmo mantendo a sugestão conservadora do exuberante modelo clássico, os lustres e luminárias são importantes peças que complementam um cenário planejado.

Desde o final do século XVII estes objetos são utilizados como forma de iluminação ambiente, porém além do objetivo primário, hoje esses aparatos são indispensáveis itens de decoração. Proporcionando beleza, formosura e requinte, a mostra Casa Cor Paraná 2017 apresenta modelos únicos aplicados nas propostas dos profissionais que assinam os ambientes.

O espaço Mels Brushes Home Fragrances, projetado pela arquiteta Eliana Cunha, traz bem no centro do espaço um lustre excepcional. Trabalhado em cristais egípcios a peça foi desenhada pelo escritório Eliana Cunha Arquitetura e destaca-se como um item de luxo.

 

 Leia mais:

 - Como usar plantas naturais na decoração

 - Espaços inovadores para crianças

 

O arquiteto Carlos Navero, além de idealizar o ambiente Cozinha Living Bar para a mostra CASACOR Paraná deste ano, ainda presenteia o lugar com um lustre desenvolvido por ele mesmo especialmente para compor o cenário. Com formato padrão, carrega características contemporâneas a fim de deixar sutilmente sua assinatura na própria obra.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook 

 

O charme é garantido pela linha Dots de luminárias assinadas pelo arquiteto Jorge Elmor. Conhecendo o sucesso desta peça a arquiteta Samara Barbosa a utiliza em seu Home Theather exposto na mostra. Delicadas e rústicas, há genialidade no uso dos materiais brutos, como corda naval, que se alinha delicadamente ao ser trabalhado de forma harmoniosa com o resto da composição. 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.