Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 29-11-2021 às 20:37

Casa Cor Paraná traz espaços inovadores para crianças

Projetos destinados ao universo infantil garantem inovação para um nicho que demanda muita dedicação e carinho

Quarto de Menina - executado por Melissa Dalegrave | Creditos: Marcelo Stammer

Público crítico, exigente e de muito bom gosto, as crianças são o foco de diversos projetos arquitetônicos e de interiores que buscam transformar espaços em verdadeiras obras de arte para gerar conforto, segurança e lazer.

O bem estar acolhedor é considerado item de primeira necessidade, sempre trazendo características leves, bem como o cuidado ao trabalhar a tonalidade das cores e a escolha do mobiliário adequado. A Casa Cor Paraná 2017 exibe ambientes que carregam muita personalidade em cada traço estruturado para receber os pequenos visitantes.

 

Leia mais:

Como usar plantas naturais na decoração

Como escolher o aquecedor de ambientes ideal?

 

A Brinquedoteca e Parquinho Infantil, da arquiteta Jaqueline Siebert, propõe uma brinquedoteca anexada a um parquinho ecologicamente correto. A estrutura foi concebida em contêiner, que somado ao teto verde e ao jardim vertical, reforçam o conceito sustentável. “O lúdico é apresentado no uso de brinquedos educativos, em uma época que as crianças estão cada vez mais conectadas a aparelhos eletrônicos”, comenta Jaqueline.

 

Curta o Portal Rosa Choque no Facebook 

 

O quarto para meninas, inspirado na jovem cantora mirim Rafa Gomes, participante do programa de talentos The Voice Kids 1ª edição, é assinado pela designer Melissa Dallegrave. A composição apresenta traços do estilo escandinavo, com cores neutras e objetos delicados, simples, mas ao mesmo tempo charmosos. O belo e funcional fazem parte da lista de prioridades da profissional, essencial para a vida contemporânea que exige praticidade e versatilidade.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.