Cuiabá - MT, 27-05-2022 às 11:40

Após as Barbies com curvas e black power, como seria o Ken com looks reais?

Por enquanto, os modelos são só fruto da imaginação do site, mas podem ser uma inspiração para marca, que está de olho na diversidade de seu público.

Bonecos mostram o respeito a diversidade de biotipos e etnias dos homens. | Creditos: Divulgação

Na última quinta-feira (28), a Mattel, marca que fabrica as bonecas Barbie, anunciou que vai lançar coleção de brinquedos com 3 tipos diferentes de corpos, 7 novos tons de pele e 22 cores de olhos. O criticado e inalcançável padrão de beleza do brinquedo --que perdurou durante mais de cinquenta anos-- não é exclusivo dos modelos femininos, já que o boneco Ken também teve poucas variações ao longo dos anos. Pensando nisso, o site da loja virtual Lyst pensou como seria o namorado da Barbie com looks mais realistas. 

Negro com black power, gordinho, asiático, baixinho, barbudo ou careca, a sugestão do site visa mostrar que, assim como as meninas, os meninos também podem ganhar versões que respeitem a diversidade de biotipos e etnias dos homens. Além disso, os estilos são bem variados: surfista, executivo, hipster ou com estilo mais tradicional.

Por enquanto, os modelos são só fruto da imaginação do site, mas podem ser uma inspiração para marca, que está de olho na diversidade de seu público.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.

Maria Eduarda . 23-01-2020 11:51hs

Esse comentário foi vetado por conter acusações sem provas ou palavras impróprias.

Maria Eduarda . 23-01-2020 11:54hs

Esse comentário foi vetado por conter acusações sem provas ou palavras impróprias.