Cuiabá - MT, 02-07-2022 às 00:56

Artista cria quadros detalhados em colheres de sopa

| Creditos:

Brincar com comida, todo mundo brinca - mas tem gente que leva o negócio a outro nível. É o caso da arquiteta romena Ioana Vanc e seus quadros. Apaixonada por fotografia e muito detalhista, ela cria verdadeiros universos com restos de comida, utilizando uma colher de sopa como tela. 

As imagens chamam a atenção em sua conta no Instagram, onde posta fotos de suas criações, sempre dando a lista dos materiais utilizados para a montagem das fotos: cascas de frutas, fatias de vegetais, cascas de pão e muita, muita paciência. 

Em uma galáxia muito, muito distante...

O robô mais popular do momento, o simpático BB-8 de "Star Wars - O Despertar da Força", foi recriado na colher com a ajuda de cascas de toranja e rodelas de nabo. A arquiteta também fez imagens de outros personagens da saga, como Darth Vader e Chewbacca.

As maçãs do senhor Jobs

Steve Jobs, criador da Apple, foi homenageado por Ioana Vanc com um retrato feito a partir de cubos minúsculos de maçãs vermelhas, cortados milimetricamente. A artista também retratou celebridades como o chef inglês Jamie Oliver e a atriz Audrey Hepburn, entre outros.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.