Cuiabá - MT, 27-05-2022 às 12:40

Fotógrafo registra casamento através de reflexos nos olhos

Segundo Adams-Shawn, o segredo para as fotos está na boa iluminação do ambiente

| Creditos: Memories of tomorrow

Um fotógrafo australiano inovou ao registrar cenas de casamentos através dos olhos dos convidados. As informações são do site do jornal Daily Mail .

Peter Adams-Shawn, de 37 anos, contou que começou a usar a técnica em 2007, quando abriu sua empresa de fotografias. “Minha regra é que eu apenas tento ser diferente em todos os momentos”, disse.

O australiano afirma que o segredo da foto é a boa iluminação do ambiente. “A própria superfície do olho é muito boa, é como um espelho curvado. Quando você está fazendo imagens, há dois conjuntos diferentes de claridade: a luz ao redor dos olhos e a iluminação da cena que está sendo refletida”, explicou. Segundo Peter, as fotos levam menos de 1 minuto para serem tiradas e exigem pouco trabalho de edição.

O fotógrafo lembrou qual foi a sua melhor foto usando essa técnica. “Os noivinhos levaram as alianças e o garoto ficou ao lado assistindo à cerimônia. Olhei e percebi que as condições de iluminaram eram perfeitas, então fotografei o casal dizendo seus votos através dos olhos da criança”.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.