Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 15-06-2021 às 22:24

Médica cantora ítalo-brasileira recebe em live o angiologista e cantor, Dr Annibal Rebello, e apresenta o encontro "Brasilidades e Italianismos"

Música, curiosidades e informação sobre saúde compõem a programação da nova temporada de lives de Rosa Avilla no Youtube

O angiologista e cantor Dr.  Annibal Rebello e a cantora ítalo-brasileira Rosa Avilla, que também atua como médica anestesista nos principais hospitais de São Paulo | Creditos: Divulgação

Faltando poucos dias para o carnaval a cantora ítalo-brasileira Rosa Avilla, que também atua como médica anestesista nos principais hospitais de São Paulo, preparou um encontro com canções de ritmos tipicamente brasileiros,  curiosidades sobre o Carnaval na Itália e um bate-papo com o angiologista e cantor Dr.  Annibal Rebello, que além de cantar, abordará o tema “varizes de membros inferiores”.

A proposta da artista, que visa oferecer entretenimento e informação relevante para as pessoas em casa, vai ao ar no próximo sábado (13), às 21h, no canal Rosa Avilla no Youtube.

Esta é a segunda temporada e a terceira live promovida neste ano pela médica cantora em seu canal  Rosa Avilla.

Rosa Avilla encerrou o ano com o lançamento do seu primeiro EP ítalo-brasileiro, “Ti Seguirò”. O trabalho disponível em todas as plataformas digitais e conta com seis faixas românticas, duas das quais gravadas com orquestra de câmara.

Dentre as principais músicas, estão no lançamento a canção italiana “L'addio che non ti ho dato”, de David Pasqua e Sandra Lya, que com um clipe deram início à sua carreira  como cantora profissional em fevereiro de 2020,  com temporada denominada “Em nome da Rosa”. “Ti seguirò in capo al mondo”, dos mesmos autores, lançada em seguida, retoma a história de amor contada na primeira música. E a canção “Tua”, de David Pasqua e Eneas Couto Júnior, com versão para o italiano pela própria cantora, também disponibilizada nas plataformas juntamente com seu videoclipe.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.