Cuiabá - MT, 09-08-2022 às 09:46

Livro “Inteligência Emocional, controle das emoções no processo de aprendizagem” será lançado

Na obra abordagens sobre memória, empatia, emoções e a importância de cada um deles para o aprendizado e crescimento emocionalmente saudável das crianças e adolescentes.

Susye Ekil e sua obra | Creditos: Divulgação


A coach Susye Ekil Monteiro Auerswald, lança o livro  “Inteligência Emocional, controle das emoções no processo de aprendizagem” . A obra é  muito mais do que uma análise objetiva e clara sobre a importância da inteligência emocional, é um material rico e relevante sobre o amor e a importância das relações interpessoais respeitosas entre todos os seres humanos, independentemente de sua idade. Pais, educadores e comunidade em geral podem utilizar este livro para conhecer mais sobre memória, empatia, emoções e a importância de cada um deles para o aprendizado e crescimento emocionalmente saudável de nossas crianças e adolescentes. Recomendado para todos aqueles que se preocupam em construir uma convivência propícia ao desenvolvimento integral dos jovens e construção de relações funcionais de forma geral.
O lançamento físico do livro, Inteligência Emocional, controle das emoções no processo de aprendizagem” será dia 24 de junho de 2022 (sexta-feira), a partir das 17h30, na biblioteca do Sesc Arsenal, na Rua treze de junho, no 1435, na Cidade de Cuiabá – MT. O evento conta com a presença da Sinfonia Celeste, apresentação da autora e da obra, bem como a entrega oficial dos primeiros exemplares para a biblioteca do Sesc Arsenal e momento para as dedicatórias nos livros de quem estiver por lá celebrando com a autora de um momento extraordinário. 
Para acompanhar suas postagens e conhecer seu trabalho é só acessar o Instagram (@susyeekilcoach), Facebook, LinkedIn, nosso site (https://susyekilmonteiro.wixsite.com/website) ou mesmo pelo Link

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.