Cuiabá - MT, 27-05-2022 às 11:51

Com o projeto Sala de debates a BPW Cuiabá encerra o 20° Março é Mulher

Todas mobilizadas para um grande debate | Creditos: Montagem

A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá,  realiza nesta segunda-feira, 28 de março a 4ª Sala de Debates com expressivas personalidades femininas. O evento encerra o 20° Março é Mulher.

Há muitas demandas para sustentar debates em relação ao papel da mulher na sociedade. "Emancipação, empoderamento, direitos, a não violência, igualdade no trabalho e participação na política estão entre  as questões pertinentes" disse Rubia Ranzani, Presidente da  BPW Cuiabá.  

O tema escolhido neste ano  é "A participação da mulher nos cargos de poder", sendo a coordenação da Diretoria Jurídica da ONG Feminina.

O evento acontece das 19 às 22 horas no auditório da Federação do Comércio de Bens , Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso-Fecomécio/MT e será aberto pela presidente Rubia Ranzani.

Participam do debate expressivas  personalidades femininas,  que ocupam cargos relevantes e que inclusive tem aquelas que buscam também o espaço político. 

Foram convidadas para discutirem o assunto com muita propriedade, dentro do tema: a Jornalista Laice Souza, secretaria de Estado de Comunicação de Mato Grosso, a deputada estadual Janaina Riva, vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a Veradora de Cuiabá, Michelly Alencar,   a Presidente da OAB/MT Gisela Cardoso.a Secretária da Mulher de Cuiabá, Luciana Zamproni, a juíza de Direito Amini Haddad, Presidente da Academia Mato-grossense de Direito e coordenadora nacional da Virada Feminina, Dra. Natasha Slhessarenko,Presidente Regional da Sociedade Brasileira de Patologia e conselheira efetiva do CFM,   Maysa Leão,   suplente de vereadora por Cuiabá, e as pratas da casa:
 Zilda Zompero, diretora da Empresa Eletro Fios, coordenadora do Comitê  de Parcerias e Captação de Recursos da BPW Brasil, Sueli Batista, Presidente da Academia Mato-Grossense de Letras, conselheira superior da BPW Cuiabá e BPW Brasil. 

Serão mediadoras as advogadas Erika Soler  e Joeli Castelli   respectivamente primeira e segunda diretoras jurídicas da BPW Cuiabá. 

Neste ano as seguintes pessoas, empresas e instituições estão colocando suas marcas no evento como patrocinadores: Eletro Fios, Avant, Portal Rosa Choque, OAB/MT, Cleide Imóveis, Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá-ACC,  Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso- Fecomércio/MT, Assembleia Legislativa de Mato Grosso- ALMT, Deputada Janaina Riva, Sicoob União MT/MS, Sicredi, Marilza Moreira e Edson Borges Advogados, Juliana Tanaka Arquitetura, Aléx Rodrigues #prafrente, Espaço Formaturas, OASIS Administradora de Serviçbos, Programa Sávio Pereira, Galeria N... Art’s e Marcos Correa Decor, Vida Diagnóstico , Zoninid Beach Wear e
Rise Soluções e Network

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.