Cuiabá - MT, 26-05-2022 às 13:12

Estrela de Paris brilha na Eletro Fios

Eletro Fios realiza talkshow para homenagear arquitetos mato-grossenses que conquistaram a Estrela Paris 2022 do Núcleo Casa

Rafael Valandro e Rafael Ramos com Zilda Zompero | Creditos: Kelly Lellis

Valorização de méritos impulsiona ações e motiva pessoas. Empresas e profissionais da arquitetura e do design tem razões de sobra para o engajamento no Núcleo Casa, que é considerado o maior programa de reconhecimento, através de pontuação, da América Latina, no segmento. A Eletro Fios faz parte como associada em Mato Grosso, participando ativamente de várias atividades. 

No dia 24 de fevereiro a Eletro Fios realizou um talkshow, no seu setor de iluminação mediado pela diretora Zilda Zompero, que teve por objetivo  homenagear os arquitetos Rafael Valandro e Rafael Ramos, que conquistaram troféu do Núcleo Casa na Noite de Premiação Estrela de Paris 2022, pela ArtMais Arquitetura e Urbanismo. 
Participaram também do talkshow a designer  Lorena Coura e de forma virtual, como convidada especial Noélle Bonacin, consultora de feng shui em Curitiba-PR. A música, com muitas composições do refinado repertório francês teve os melhores acordes, da violonista Fernanda Pavan. 
Luzes, tapete vermelho e decoração que remetem a Paris, buffet assinado por Valéria Barreto e um bom espumante não faltaram na noite preparada com riqueza de detalhes para os homenageados e convidados.
Os participantes do talkshow  receberam vinho e flores entregues pela diretora Zilda Zompero e pela arquiteta da Eletro Fios, Naiara Bissi. As consultoras Fernanda Maximiano e Lais Gulin estiveram na coordenação, e o evento teve um nível surpreendente.
Rafael Valandro e Rafael Ramos não esconderam a emoção e o quanto estavam felizes por pontuarem em níveis excelentes, sendo assim reconhecidos pelo  Núcleo Casa, uma associação que nasceu no interior de São Paulo, em  2009,  na cidade de Limeira e que experienciou um grande crescimento  firmando-se no mercado com respeito por parte dos profissionais e empreendedores.
Hoje o Núcleo Casa atua em mais de 50 cidades nos estados de Goiás, Mato Grosso, Paraná, São Paulo e também no exterior, na cidade de  Miami- EUA. São mais de 160 lojas associadas de diversos segmentos de construção e decoração, com sistema de funcionamento pioneiro no mercado, no qual possui patente requerida, que o torna competitivo em nível nacional.


Zilda Zompero destacou seu orgulho de ter a Eletro Fios, empreendimento  que vai completar 29 anos, entre as empresas do varejo, que atua com elétrica, hidráulica e iluminação, debtre outros segmentos filiados ao Núcleo Casa. Deixou claro que já colhe bons resultados desde que se associou, há cerca de dois anos, acompanhando assim uma nova tendência de relacionamento através de um programa de pontos, que na sua avaliação é excepcional e inovador.

Assista um pouco do que foi o evento acessando o link

https://www.instagram.com/tv/CaZ0SdtlbjT/?utm_medium=copy_link

 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.