Cuiabá - MT, 27-05-2022 às 10:43

Comper entregou prêmio para os sorteados na campanha de Natal

Adesão e fé não costumam falhar. A pedagoga Alliny Nunes de Sousa Reis, 26 anos, foi uma das ganhadoras do prêmio da Campanha de Natal do Comper. .

Elizaneth, Lídia e Alliny na entrega simbólica | Creditos: Portal RCQ

Os ganhadores dos 10 veículos HB20 sorteados pelo Supermercado Comper, através da Loteria Federal do dia 08 de janeiro de 2022,  já tiveram depositados em suas contas bancárias os valores respectivos ao preço do veículo, na ordem de R$ 60 mil. Na manhã deste sábado, 11 de fevereiro, uma das ganhadoras, a pedagoga Alliny Nunes de Sousa Reis, 26 anos, participou da entrega simbólica, na unidade do Comper CPA 1, e deu uma verdadeira lição de que é preciso fazer a adesão e ter muita fé.
 
Iniciar 2022 com um recurso inesperado faz toda a diferença! Alliny disse que foi a primeira vez que ela cadastrou cupom de compras numa campanha promocional. Isso porque não acreditava que realmente iria ganhar. Por ser um sonho ter um carro, ela resolveu no ano passado cadastrar seus oito cupons de compras realizadas no Comper do Coxipó, região onde mora. Foram quatro no nome dela e os demais no do esposo. “Foi surpreendente quando recebi a ligação dizendo que eu havia ganhado, estava ainda incrédula e fui pesquisar nas redes sociais da empresa. Vi pra crer e gostaria de ressaltar que o fato trouxe legitimidade para minha prática cristã, porque não só participei, mas orei o tempo todo para ganhar. Minha fé foi fundamental", deixou claro, destacando sua gratidão não só ao Comper, mas também para quem ela dedica sua crença. "Queria um carro e Deus me contemplou", disse emocionada.
 
Alliny apontou que as promoções realizadas pelo Comper são uma valorização ao cliente e uma forma de a empresa contribuir duplamente, primeiro investindo na região, com um estabelecimento de grande porte, e depois por realizar campanhas, a exemplo da que ela não tinha o costume de participar.
 
A entrega da premiação simbólica foi feita pela gerente do Comper CPA 1, Elizaneth Costa Sena, e pela coordenadora de Relacionamento com o Cliente, Lidia Pachori.
Para Elizaneth, "é gratificante ver o sentimento de quem ganha e, por meio do Comper, poder contribuir para a realização de grandes sonhos", destacou. Para Lidia, a prática de realizar promoções amplia a credibilidade do Comper, especialmente devido à flexibilidade no pagamento do recurso da premiação, isso porque, com o dinheiro depositado em conta corrente, a pessoa pode comprar um carro de menor valor e investir o restante, se assim desejar. 
 
Sobre a campanha 
Na campanha de Natal do Comper, a cada R$100,00 em compras, os clientes recebiam números da sorte para concorrerem a 60 mil em barras de ouro, valor estimado de um HB20 0km. Somado a isso, se o pagamento fosse realizado com o  Vuon Card, o cliente receberia um número da sorte extra. Mais informações no site: www.natalcomper.com.br.
 
Sobre o Grupo Pereira 
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira celebra em 2022 seus 60 anos de história. Com 16 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem 93 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 47 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 10 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível. Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 610 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.
 
Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.