Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-01-2022 às 18:31

Lançamento e sessão de autógrafos do livro Elas & o Agro

Uma obra escrita por 13 mulheres do Agronegócio será lançada em Cuiabá na noite de 22 de janeiro, no Goiabeiras Shopping. Vanice Marques é a organizadora.

Na obra encontram-se protagonistas dos próprios enredos de superação. | Creditos: Pixabay

A Umanos Editora fará o lançamento presencial com sessão de autógrafos, do livro Elas & o Agro”. O evento contará com a presença da13 coautoras, mulheres arrojadas, que estão nos bastidores do dia a dia do Agronegócio, e contam as próprias histórias, jornadas empolgantes que se passam no escritório, na gestão, na agricultura, na pecuária e em casa com a família. Elas atuam nas mais diversas responsabilidades, da criação ao plantio, na lida com a legislação, na mentoria e em demais ações empreendedoras. Todas se tornaram protagonizadoras dos próprios enredos de superação. 

O lançamento com noite de autógrafos será no dia 22 de janeiro, das 18h às 21h, no Goiabeiras Shopping - (Térreo) – Cuiabá/MT. 
 

Como será o cotidiano das mulheres do AgronegócioO livro oferece ao leitor uma leitura prazerosa que destaca a vivência de treze brasileiras, referências no Agro feminino, que apresentam relatos recheados de esforços diários, escolhas, renúncias, recomeços e aprendizados. São trajetórias de muitas dificuldades e uma série de conquistas, em que cada uma conta a própria verdade. Essa é uma daquelas leituras que inspiram outras pessoas para também escreverem as próprias histórias.

Sobre a organização da obra:

O livro, com 13 coautoras, é organizado pela mentora e consultora em Negócios Turísticos, Vanice Marques. Prefaciado pela presidente da Academia Mato-grossense de Letras, Sueli Batista, fundadora e primeira presidente da BPW Cuiabá.

Serviço

Título do livro: “Elas & o Agro”;

Páginas: 172 / Edição: 1ª / Preço: de capa R$ 65,00;

Formato: 15,5x22,5cm;

Categoria: Agro feminino; histórias; mulheres;

Lançamento: Umanos Editora, Cuiabá: 2021 –

Site: www.umanoseditora.com.br

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.