logomarca
Cuiabá, 06 de Dezembro de 2024.

Moda e Beleza Quinta-feira, 31 de Outubro de 2024, 11:56 - A | A

Quinta-feira, 31 de Outubro de 2024, 11h:56 - A | A

Nina Makeup

Nina Makeup amplia coleção ‘Sweet Caramel’ com creme corporal hidratante

O Creme Corporal Sweet Caramel tem cheirinho de caramelo, partículas de brilho dourado e sua fórmula vegana é enriquecida com esqualano

IMG_7727.png

 


Uma boa notícia para os fãs da coleção Sweet Caramel de Nina Makeup. Depois do lançamento dos blushes cremosos e dos lip oils marmorizados, a marca de maquiagem maranhense acaba de lançar o Creme Corporal Sweet Caramel - R$ 79,90.

Divulgação

IMG_7728.png

 

 Com textura ultra cremosa e de rápida absorção, o creme corporal com fragrância que combina notas de florais brancos, baunilha, toques frutados e cítricos proporciona hidratação duradoura e um efeito perolado, deixando um glow único na pele! 

 

Sua fórmula vegana e sem parabenos, tem adição de Esqualano Vegetal: famosa matéria-prima plant-based,que proporciona hidratação intensa, evita a perda de água da pele, conserva a barreira de proteção natural e possui propriedades clareadoras e antioxidantes.

 

SOBRE SWEET CARAMEL

A Coleção Sweet Caramel, da Nina MakeUp – marca criada pela empresária Shirley Costa –, foi cuidadosamente desenvolvida para estimular os cinco sentidos, oferecendo uma experiência sensorial completa. 

 

TOQUE: a linha apresenta produtos com textura cremosa e envolvente, como o Blush Caramelo, que proporcionam uma sensação de conforto à pele. Esse efeito é alcançado através dos ativos especiais, como a Manteiga de Karité, que potencializa a hidratação, e o Esqualano Vegetal, que garante lábios super hidratados.

 

VISÃO: a coleção vem com embalagens encantadoras, cores vibrantes e produtos que trazem uma beleza mais doce e convidativa. A linha inclui opções para ousar na maquiagem e no cuidado corporal, permitindo que cada consumidor expresse sua individualidade de maneira única. 

 

PALADAR e OLFATO: também são contemplados nesta coleção, com sabores adocicados suaves e fragrâncias deliciosas que remetem à sensação de comer um doce. 

 

FALA: representada pelos elogios e comentários positivos que os consumidores entregam, complementa a experiência de uso. Esses elogios funcionam como uma forma de "audição", reforçando a autoestima e a sensação de bem-estar dos consumidores.




Comente esta notícia