Cuiabá - MT, 26-05-2022 às 12:52

Galeria

Integração das mulheres de negócios e profissionais


A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá sempre realiza suas reuniões de associadas em clima festivo, com alegria, difusão de suas ações e informações  compartilhadas. O último evento ocorreu no Supremo Itália, e teve dose dupla de entusiasmo, isso porque a presidente Rubia Ranzani, diretoria, coordenadoras e conselheiras dedicaram-se em março exclusivamente às ações alusivas ao mês da mulher, deixando o encontro com as associadas para o final de abril. 

Rubia Ranzani fez na oportunidade uma explanação bem didática sobre o que é a BPW, mostrando a força da ONG Feminina em nível internacional, nacional e local. Reverenciou as que ajudaram na construção da instituição e compartilhou sobre quem é quem em todas as esferas. Muitas associadas foram apresentadas na reunião, Além delas a presidente destacou também a presença das convidades, algumasjá estão aderindo a rede.

Durante a reunião comemorou-se as aniversariantes dos meses de março e abril, lembradas num painel especial. Aquelas que participaram presencialmente das felicitações coletivias se surpreenderam.  A presidente, também aniversariante do mês, a past-presidente Zilda Zompero e  a associada Alice Moreira, aniversariante de março ganharam parabéns ao som do violino de Fernanda Pavan, que também dedicou canções especiais que as homenageadas mais gostam.

A diretora de Eventos Miriâ Fabrini foi a responsável pela organização da reunião, e contou com a contribuição de outras associadas como apoiadoras da iniciativa, para dar um plus ao acontecimento. Todas receberam um mimo especial em reconhecimento: Cleide Lima, Liliana Cavalcante, Marilza Moreira, Jurema Lara, Angélica Anai e Maria Elza Fernandes.

O Portal Rosa Choque é parceiro efetivo das reuniões mensais, as  Sueli Batista e Mariza Bazo atuam como conselheiras superiores, por já terem sido presidentes, juntamente com Zilda Zompero, a presidente anterior, que é outra grande parceira da BPW Cuiabá nos eventos realizados. Elas levam sempre seus entusiasmos para a rede.

As associadas muito integradas expressam sempre alegria. Parabéns para as novas membros, que elas tenham na organização sempre um motivos a mais para o sucesso em rede e para se unir em laços de amizade com as veteranas. Veja os registros da fotógrafa Kelly Lelis, que também ingressou na Rede BPW Cuiabá.