Cuiabá - MT, 26-05-2022 às 14:21

Galeria

Empreendedores comemoram 29 anos da Eletro Fios


 

Abril não é somente o mês do aniversário de Cuiabá, e também da empreendedora Zilda Zompero que tanto ama a cidade.  É também o mês em que a Eletro Fios completou 29 anos e a comemoração foi na própria loja, localizada na Av Carmindo de Campos, região de grandes negócios na capital. Clientes e amigos foram recebidos com um brunch.

Zilda Zompero tem uma  visão muito  diferenciada em relação ao empreendimento que fundou com o esposo Waldomiro Pazini, tendo a princípio seus irmãos Zico e Toninho, como sócios. É comum ela ver o encantamento em cada toque dado com o seu profissionalismo. A empresa proporciona sempre uma experiência positiva para os  clientes e fornecedores das melhores marcas do país. 
 

"Hoje, quando recebo um elogio sobre a forma que imprimi na gestão e de como a loja do segmento de elétrica, hidraulica e iluminação é uma das mais bonitas que já viram em Mato Grosso, eu reafirmo a mim mesma o quanto valeu a pena cada esforço empreendido ao longo da minha jornada”, frisou Zilda Zompero, seu negócio consolidado gera 60 empregos diretos e ela se orgulha das vagas e salários serem equitativos, respeitando-se a igualdade ebtre homens e mulheres, aliás inspiração no que faz parte dos ODS- Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU.  

A Eletro Fios caminha para 30 anos com a força do empreendedorismo de Zilda, o esposo Waldomiro e dos filho Thiago e Rodrigo todos sócios. Por iutro lado,  a história está sendo escrita com mais brilho, principalmente com a garra, a  energia e a  luz, da simpática e radiante  mulher de  sucesso. 

Zilda Zompero não mede esforços no seu cotidiano  para manter o  negócio que nasceu na base familiar, no merecido topo. Muitas integrantes da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá, foram levar seus abraços e dessjos de sucesso, dentre elas,  a presidente Rubia Ranzani e a fundadora Sueli Batista, conselheira superior da ONG Feminina, local e nacionalmente, Na foto elas emolduram os empreendedores.

 

Homenagem 

Nos 29 anos da Eletro Fios a empresa foi homenageada no Cine Teatro Cuiabá onde montou parte  do seu cantinho cuiabano, que valoriza a capital mato-grossense, no empreendimento, devido a  família paranaense, ter sudo abraçada. A emoresa  também teve uma composição cantada por Pescuma, no show Cuiabá 3zero3. Muito prestígio. Depois do evento Zilda foi ao palco confraternizar com os artistas, além de Pescuma seus parceiros Henrique e Claudinho, e Dona Domingas baluarte do Flor Ribeirinha.


O cantinho cuiabano da Eletro Fios foi muito  prestigiado no espaço de integração social do Cine Teatro Cuiabá. Dona Domingas atê cantou na janela, ao lado de Zilda Zompero, demonstrando reconhecimento pelo empreendimento que faz parte da história da cidade que completou 303 anos.Mais uma vez a BPW Cuiabá esteve presente. Aplausos sempre!