Cuiabá - MT, 26-05-2022 às 14:20

Galeria

Muitas cores no aniversário Zilda Zompero


A empreendedora e liderança feminina Zilda Zompero, leia-se diretora da Eletro Fios  comemorou seu aniversário antecipado, dia 9 de abril. O tema "Friends in colour"  foi o escolhido e as convidadas pertencentes a grupos de amigas, a maioria da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá  e algumas de seus laços familiares. 
"Amigas queridas que colocam mais cores em minha vida. 
As cores da alegria, da vida saudável, da prosperidade, do afeto, do amor, da confiança, do sucesso" disse a aniversariante.


O evento aconteceu no salão social do Supremo Itália, o local ficou parecendo um jardim colorido. As convidadas seguiram a risca o tema.  Foi uma festa só para mulheres regada a muito frisante. Chamou atenção as garrafas coloridas, que pareciam fazer parte da delicada decoração.

O bolo foi personalizado com fitas coloridas com palavras positivas como ordem. A aniversariante estava compartilhando seus desejos, num período de boas novas. Isso porque após dois anos voltou a comemorar seu aniversário de forma presencial. "Temos  que dar graças pela vida", frisou.

Um dos momentos que muito emocionou Zilda Zompero foi quando a cantora Deize Águena executou a capela, a composição Iolanda, nome da sua mãe. 


Três mulheres foram distinguidas por Zilda Zompero, de forma igual com o que ela chamou de três primeiros pedaços do bolo. A sobrinha, Patrícia Pazini, que quando criança foi a sua "madrinha de aliança" a cunhada Terezinha  Zompero sua madrinha na BPW Cuiabá e a amiga Sueli Batista, diretora do Portal Rosa Choque e fundadora da BPW Cuiabá, que muito contribui com sua carreira e tem sua admiração e gratidão.

A presidente da BPW Cuiabá, Rubia Ranzani foi levar seu abraço para a aniversariante.