Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 29-11-2021 às 20:34

Galeria

BPW Cuiabá inaugura Núcleo Florescer do Projeto Chita & Fuxico


Com o desfile da linha de camisetas do Outubro Rosa customizadas para a MT Mamma, que a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá inaugurou no dia 25 de setembro o Núcleo Florescer do Projeto Chita & Fuxico. A parceria é com as Obras Sociais Seara de Luz. No local a ONG Feminina instalou também biblioteca infantil ligada ao projeto de Inclusão Digital, de Clovis de Matos e o projeto Temperando Vidas, com o Japidinho Restaurante.

A presidente da BPW Cuiabá Andréa Barbosa, a coordenadora de Responsabilidade Social, Zilda Zompero e a idealizadora do projeto, Sueli Batista estão muito otimistas com os novos rumos do projeto. 

O Seara de Luz foi representado pela presidente Elione Fátima, e  pela juíza  titular da 8º Vara Criminal de Cuiabá, Maria Rosi de Meira Borba. O MT Manma, por Margareth Torres. Ambas reforçaram a importância do projeto.

A embaixadora do projeto, Virginia Mendes, primeira dama de Mato Grosso, desfilou com  a sua filha Maria Luiza, sendo um ponto alto do evento, que teve também como modelos na passarela mulheres assistidas pelo MT Mamma.

O evento  contou com as presenças da vice-presidente da  BPW Brasil, Alisson Mazzar, da presidente da BPW  Curitiba, Birgit Keller Marsili,  das presidente da BPW Salvador, Neide Nunes e  da vereadora Michele Alencar.