Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-10-2021 às 19:35

Galeria

Chita & Fuxico: a alegria da moda regional


Confira os flashes de Rafael Moraes no desfile solidário do projeto Chita & Fuxico da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais - BPW Cuiabá, com a produção de Edson Guilherme e decoração de Marcos Correia.  O Dia 20 de setembro foi a segunda-feira mais agitada da cidade. 

A presidente da BPW Cuiabá Andréa Barbosa, e a coordenadora de Responsabilidade Social da organização Zilda Zompero abriram o desfile. 

"A alegria chegou para a moda genuinamente regional" , frisou Andréa Barbosa que está com as melhores expectativas para o Collection, que ocorrerá dia 6 de dezembro, no Buffet leila Malouf. " O que o público viu foi somente um aperitivo" .

Zilda Zompero sonhou o Collection e o ponto despartida para a realização foi o desfile solidário que superou as expectativas. O público doou chitas para as novas produções.
Dia 25 de setembro será inaugurado o Núcleo Florecer do projeto, parceria com a Seara de Luz.

O Núcleo Flor Ribeirinha o primeiro inaugurado está trabalhando a todo vapor. Os resultados estão sendo extraordinários.
 

As Associadas da BPW Cuiabá tiveram muito engajamento e participaram do desfile colocando muita energia. A diretora de eventos da ONG Feminina, Miriã Fabrini está ainda mais motivada para trabalhar na edição do Collection. 

A idealizadora do projeto Sueli Batista festejou o grande sucesso, sendo emoldurada pelos embaixadores da iniciativa, a primeira dama de Mato Grosso, Virginia Mendes e o juiz de Direito Jamilson Haddad.

 


Registrou-se as presenças do secretário de Estado de Cultura, Alberto Machado; da vereadora Michelly Alencar, e da prefeita municipal de Jaciara.lais Gulin e Fernanda Maximiano consultorada projeto participaram ativamente do evento, e a Conselheits Superior da BPW Cuiabá, Mariza Bazo falou sobre a inportanviacda organização.

Para a realização evento a BPW Cuiabá conta com a parceria do Sistema Fecomercio/ Sesc e Senac de Mato Grosso, Edson Guilherme e Marcos Correia; o  patrocínio da Eletro Fios e da Contam Assessoria Contábil e Empresarial, além de apoios da Cleide Imóveis, Portal Rosa Choque, Rafael Moraes fotografia, Manah Palace Hotel e Rafaela Souza Haddad